LEGO na FNAC
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Re: LEGO na FNAC
Marca registada sim, mas maiúsculas não! A julgar pelo texto em baixo, só está em maiúsculas em cima porque o resto do texto também está em maiúsculas.
Mas pelo menos não usaram o plural...
-
Aristoteles
- Full Member

- Registado: 16 jan 2011, 17:01
[quote="AVCampos"]
Marca registada sim, mas maiúsculas não! A julgar pelo texto em baixo, só está em maiúsculas em cima porque o resto do texto também está em maiúsculas.
[/quote]
Já é um grande avanço ...
Mas era fixe a fnac vender LEGO mesmo que seja os habituais temas e sets que se vendem em hipermercados já era um bom avanço até porque de vez em quando custumam ter umas promoções catitas
[/quote]
Já é um grande avanço ...
Mas era fixe a fnac vender LEGO mesmo que seja os habituais temas e sets que se vendem em hipermercados já era um bom avanço até porque de vez em quando custumam ter umas promoções catitas

- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Pois, para além de que, mediante algumas condições, posso pedir pela empresa cheques-oferta da Fnac e do ECI, e o LEGO na Fnac não é tão caro (embora tenho menos variedade). 
-
mmp029
- Sr. Member

- Registado: 15 dez 2008, 17:20
- Contacto:
Mas infelizmente os preços da Fnac, normalmente são ligeiramente superiores(pelos menos jogos e afins)!
e o LEGO será igualmente!
Para quem tem o cartão Fnac, pode haver alturas melhores, mas acho que vai ser da mesma maneira do que foi com o Papagaio sem penas, tem LEGO, mas nem me lembro de lá ir ver, por causa dos €€€ altos!!!
Com este crescente de lojas a terem LEGO, será porque tem tido mais procura???
Não será então altura da LEGO, abrir uma loja!!!
Para quem tem o cartão Fnac, pode haver alturas melhores, mas acho que vai ser da mesma maneira do que foi com o Papagaio sem penas, tem LEGO, mas nem me lembro de lá ir ver, por causa dos €€€ altos!!!
Com este crescente de lojas a terem LEGO, será porque tem tido mais procura???
Não será então altura da LEGO, abrir uma loja!!!
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
[quote="mmp029"]
Com este crescente de lojas a terem LEGO, será porque tem tido mais procura???[/quote]
Não me admirava! E para isso bem devem ter contribuído as exposições que se tem feito por aí...
Com este crescente de lojas a terem LEGO, será porque tem tido mais procura???[/quote]
Não me admirava! E para isso bem devem ter contribuído as exposições que se tem feito por aí...
-
mmp029
- Sr. Member

- Registado: 15 dez 2008, 17:20
- Contacto:
Exacto!!!
Isso só mostra que somos uns potenciais clientes!!!
E clientes interessados, pois as exposições são um sucesso!!!
Isso só mostra que somos uns potenciais clientes!!!
E clientes interessados, pois as exposições são um sucesso!!!