Mais um bom MOC... Não sendo um grande adepto Space nem de armas em LEGO, gosto do efeito final.
Particularmente gosto do movimento que o canhão e o banco fazem... Muito bem esgalhado.
Está muito bem imaginado em forma e função, se bem que não quereria ser eu a operar o canhão, assim exposto a levar com um tiro na tola. Agora o que falta é alguma "back-story" sobre o princípio básico de um canhão de neutrões, que aplicações tem, vantagens e desvantagens, etc..
E ainda bem que o canhão é de neutrões e não de neutrinos: se fosse não teria muita utilidade, como é explicado aqui.
AVCampos Escreveu:
Está muito bem imaginado em forma e função, se bem que não quereria ser eu a operar o canhão, assim exposto a levar com um tiro na tola. Agora o que falta é alguma "back-story" sobre o princípio básico de um canhão de neutrões, que aplicações tem, vantagens e desvantagens, etc..
Segundo as minhas aulas de física...
Ao disparar neutrões apenas afectará tudo o que é orgânico, deixando tudo o que não o é intacto...
As aplicação... vejo a só como arma para guerra, talvez eliminar uma praga de ratos - Como elimina o que é orgânico..
E ainda bem que o canhão é de neutrões e não de neutrinos: se fosse não teria muita utilidade, como é explicado aqui.
[quote="José Martins"]
Segundo as minhas aulas de física...
Ao disparar neutrões apenas afectará tudo o que é orgânico, deixando tudo o que não o é intacto... [/quote]
Esse é também o princípio das Neutron Shells e das Neutron Mines na expansão do Command & Conquer Generals: deixar os veículos inimigos vazios para os nossos soldadinhos treparem lá para dentro e darem uma voltinha.
Mas, segundo a amiga, as bombas de neutrões também rebentam coisas (apesar de rebentar menos que as bombas atómicas "vulgarecas"): provavelmente para evitar esse inconveniente é que foi concebido o teu canhão.
[quote="José Martins"]
esse jogo (Command & Conquer Generals) é fixe?[/quote] Eu gosto! É o que tenho jogado ultimamente, que o computador é velhérrimo...
[quote="AVCampos"]
[quote="José Martins"]
esse jogo (Command & Conquer Generals) é fixe?[/quote] Eu gosto! É o que tenho jogado ultimamente, que o computador é velhérrimo...
[/quote]
O jogo tambem já é velhinho...
Muitas horas passei eu a jogar esse jogo!
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG - Sanjoanense BRInCKa 2026 - 3 a 5 de outubro