É verdade... É isso mesmo... Parece que a guerra vai ter de esperar! Acidentes na guerra é no que dá... Ou melhor, a ir para a guerra... Desta vez o problema é bem redondo...
Está muito gira esta vinheta, só acho é que o tropas são muito básicos, nem tiram a mochila para mudar um pneu!!!
Deste bem a volta ao tema com um pouco de paz, como dizia o Raul Solnado, "A guerra ainda está fechada..." por isso os teus soldadinhos ainda tem tempo.
Pois realmente, com metade de um carro, a guerra vai mesmo ter de esperar
Ainda estou a ver pó em cima do chapéu que não é LEGO. Aïe, aïe, menos 2 pontos
Bem fixolas e imaginativo! Mas acho que o soldado da direita está a fazer sabotagem para o inimigo: está a furar o pneu sobressalente com um martelo pneumático!
[quote="Jorge Reis"]
como dizia o Raul Solnado, "A guerra ainda está fechada..." por isso os teus soldadinhos ainda tem tempo.[/quote]
Não só têm tempo como se enganaram no local: se tivessem perguntado à senhora que está a vender castanhas à porta da guerra, saberiam que a que querem é uns números mais lá para cima.
[quote="AVCampos"]
Mas acho que o soldado da direita está a fazer sabotagem para o inimigo: está a furar o pneu sobressalente com um martelo pneumático!