Acho que vocés não viram as imagens com olhos de ver! podem faltar as vigas na diagonal! podem faltar detalhes!
Mas digo-vos, está com muita técnica de construção. Um sortido de peças muito rico.
E mais... é imponente!!!!
É um verdadeiro monumento, podem-se ver alguns traços de um estilo arquitectónico revolucionário, moderno e estruturado.
Desculpem mas este set inclui tudo isso, como a verdadeira torre o fez quando foi construida. Está a chocar os Afols tal qual chocou o povo parisiense na sua época. Isto é arte!
Por falar em arte não considero isto uma obra cubista, pois esta apareceu entre 1907 e 1914. A Torre Eiffel aperece numa fase da revolução industrial, as grandes estruturas metálicas, o primeiro passo para o mundo moderno das grandes construções. No meu entender (uma mera opinião) é o que a Lego está a fazer este ano, está na mesma onda! A MARCAR A DIFERNÇA DAS CONSTRUÇOES, das grandes construções! Uma nova Lego estamos a ver nascer... foi uma grande escolha para marcar a diferença, muito bem escolhida.
Isto é HISTÓRIA... eu vou comprar, não vou perder este grande passo, agora tudo vai mudar e este set ainda vai ter muito VALOR!
Jorge Reis