opinião
- Miguel
- Sr. Member

- Registado: 28 abr 2007, 19:15
opinião
ola.
eu no sot da casa dos meus pais tenho espaço para fazer um cidade mas o chão está em azulejo?
meto um tapete daqueles que imita a relva que são fininhos ( sem ser tapete de entrada para a casa) ou pouso directamente no chão?
com o tapete faz a cidade estar mais plana e mas acente ou é pior?
eu no sot da casa dos meus pais tenho espaço para fazer um cidade mas o chão está em azulejo?
meto um tapete daqueles que imita a relva que são fininhos ( sem ser tapete de entrada para a casa) ou pouso directamente no chão?
com o tapete faz a cidade estar mais plana e mas acente ou é pior?
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Re: opinião
Se tens azulejo, o mais provável é ao colocares as baseplates estas fiquem por cima de pequenos grão de areia e outra sujidade que acabam por riscar a baseplate.
Se tiveres um pequeno tapete mesmo que seja fininho, na minha opinião é melhor
Se tiveres um pequeno tapete mesmo que seja fininho, na minha opinião é melhor
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Miguel
- Sr. Member

mas o tapete é daquele que se com+ra ao metro que tem euns fios pequeninos?
não causara desiquilibrio?
custa 8euros o metro.
depois também há umas coisas em plastico que se mete na mesa há em transparente é é mais barato?
não causara desiquilibrio?
custa 8euros o metro.
depois também há umas coisas em plastico que se mete na mesa há em transparente é é mais barato?
- Miguel
- Sr. Member

o p´lástico da mesa é muito fino mas nãa é mau de todo?
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
o tapete pode ser aquilo que quiseres 
Se vais colocar as baseplates por cima do tapete, este ficará tapado e como tal pode ser às riscas, aos quadrados ou às bolinhas
Se quiseres aproveitar o tapete (para fazer relva ou afins) podes tentar arranjar algo mais barato, tipo uma espécie de pano ou toalha.
Nas plugfest penso que usam uma espécie de toalha de papel verde.
Mas quanto a isso, o mais fácil é o pessoal que costuma montar as cidades nas plugfest te responderem
Se vais colocar as baseplates por cima do tapete, este ficará tapado e como tal pode ser às riscas, aos quadrados ou às bolinhas
Se quiseres aproveitar o tapete (para fazer relva ou afins) podes tentar arranjar algo mais barato, tipo uma espécie de pano ou toalha.
Nas plugfest penso que usam uma espécie de toalha de papel verde.
Mas quanto a isso, o mais fácil é o pessoal que costuma montar as cidades nas plugfest te responderem
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
-
Alex
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 18:05
Até podes usar um lençol velho... lol. O importante é que não esteja em contacto directo com o chão para não riscar.
No caso de usares alguma coisa, certifica-te que não vai causar um desnível na tua cidade
No caso de usares alguma coisa, certifica-te que não vai causar um desnível na tua cidade
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Se limpares bem os azulejos e não houver azulejos "TORTOS" de maneira que as placas fiquem desniveladas, o meu conselho é aplicar as placas directamente em cima dos azulejos, como eu costumo fazer no meu sótão! 
-
Platonic
- Sr. Member

- Registado: 26 abr 2007, 19:09
Votei tapete porque acho o mais adequado.
Atenção: Podes fazer com folhas, pintas-as ao teu gosto e depois forras-as
Atenção: Podes fazer com folhas, pintas-as ao teu gosto e depois forras-as
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="figueifoto"]
Se limpares bem os azulejos e não houver azulejos "TORTOS" de maneira que as placas fiquem desniveladas, o meu conselho é aplicar as placas directamente em cima dos azulejos, como eu costumo fazer no meu sótão!
[/quote]
Sim, mas tu tens um sótão que não está sujeito a intempéries, a não ser de pó e mesmo assim pouco... Até tu fazias bem em aplicar um lençol no chão quando montas as coisas !
Para além de não ser tão frio o chão, não riscas peças quando as arrastas, nem as peças de lego "saltam" quando caem ao chão!!!
O meu conselho é um tapete, ou simplesmente um lençol... directamente em soalho, só de madeira e completamente liso! (e mesmo assim não recomendo)
[/quote]
Sim, mas tu tens um sótão que não está sujeito a intempéries, a não ser de pó e mesmo assim pouco... Até tu fazias bem em aplicar um lençol no chão quando montas as coisas !
O meu conselho é um tapete, ou simplesmente um lençol... directamente em soalho, só de madeira e completamente liso! (e mesmo assim não recomendo)
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF