Uma duvida @Thebicyclestory quando colocas a mudança para ela se mover, no comando direito, e no comando esquerdo colocas as duas tiras para a frente ela move se para a frente ou para traz?
Fico triste com a minha pelo facto de me faltar uma peça...Mas de resto 5 estrelas, apesar ter desmontado parcialmente duas vezes por trocar uma peça e por esquecimento doutra, adoro o set.
cumps
Última edição por ZeDoc em 27 dez 2012, 13:13, editado 1 vez no total.
Depende da posição da cabine. Não sei se te consigo explicar bem o que eu quero dizer :/
Exprimenta isto: Olha para a imagem que está na frente da caixa da escavadora e copia a posição no teu modelo real. Agora se pegares no comando da esquerda, e andares para a frente ela deve tambem andar para a frente
Se for preciso posso fazer um video para te esclarecer melhor.
Thebicyclestory Escreveu:
O Fernando já fez um review na altura em 2010....
Desconhecia, contudo já me tinha deparado com essa questão se valia a pena fazer reviews "repetidos".
Dai ter enviado uma MP a um Moderador, cuja resposta foi:
Ribatagus Escreveu:
Bom dia BCanilho!
BCanilho Escreveu:
Bom dia Sr Vasco.
Não tenho a certeza se é o moderador da area dos reviews mas presumo que sim, tendo em conta que é o autor do tópico de regulamentos da secção.
Qualquer dos administradores pode ajudar a responder às questões... vamos a isto!
- Posso/devo colocar uma review de um set que ja foi "reviewed" por outro membro? Acha que fará sentido? Por um lado da outra perspectiva do mesmo set, por outro poderia ter (no maximo acredito eu) 3 reviews do mesmo set.
Podes E deves! É sempre bom ter várias versões do mesmo conjunto! Por uma questão de ligação, se o fizeres, não deixes de meter uma ligação da tua review à(s) existente(s).