MOC - Interceptor "Space Police 3"

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

MOC - Interceptor "Space Police 3"

Mensagem por AVCampos »

Senti-me outra vez como um miúdo ao despejar o meu saquinho de peças da PLUGfest do MdC (pessoal do Sul: não é minha culpa vocês ainda não terem os vossos! :-[): como fazer alguma coisa com um número e variedade de peças limitados? Aqui (depois de moderado; a primeira imagem é esta e vai até à 130) está o que enjorquei: um interceptor espacial.

O motivo oficial para este esquema de cores é por, nesta época, a polícia usar o amarelo, vermelho e azul; o motivo não oficial é estas serem as cores que havia. ;D
Para além do propulsor principal, colocado à frente dos lemes para voos atmosféricos, há também dois propulsores auxiliares, acima e abaixo do principal (o pneu e o encaixe de esfera).
A cabeça do piloto é ligada directamente aos sistemas da nave para proporcionar reacções e manobras mais rápidas. O resto do corpo dele foi aproveitado para fazer croquetes. ;D
A nave dispõe de luzes de emergência nas pontas das asas para perseguir extraterrestres embriagados e/ou em excesso de velocidade, periscópio (o piloto só tem uma janela pequena à frente e duas para os lados), e radar. Devido aos cortes orçamentais, não tem trem de aterragem.

[align=center]Imagem[/align]

[edit] Corrigida a localização no Brickshelf. Mudei as coisas de pasta, mas esqueci-me de mudar também aqui. :-[
Última edição por AVCampos em 24 jul 2007, 00:47, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
xico666
Sócio
Sócio
Mensagens: 702
Registado: 14 set 2006, 11:12
Localização: Portimão
Contacto:

Re: MOC - Interceptor "Space Police 3"

Mensagem por xico666 »

se fizeste isso c as peças que gasnhaste esta bem original :o
os meus parabens ;)
até lego ;)

Glorioso S.L.B  :D
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: MOC - Interceptor "Space Police 3"

Mensagem por figueifoto »

Com as peças que tinhas foste bastante longe!
Espero que continues a criar dentro do tema do "espaço" para podermos ser mais entusiastas no mundo da ficção cientifica. ;)
Avatar do Utilizador
Jnunes
Sócio
Sócio
Mensagens: 2646
Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL

Re: MOC - Interceptor "Space Police 3"

Mensagem por Jnunes »

muito catita e com as peças disponiveis

ta bem conseguido ;D

Jnunes
Imagem
Avatar do Utilizador
REDSKIN
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 349
Registado: 03 mar 2007, 09:03
Localização: Amadora

Re: MOC - Interceptor "Space Police 3"

Mensagem por REDSKIN »

Agora por falarem dos sacos de lego, eu queria saber se os sacos teem as mesmas peças pa todos, ou se existe variedade. E ja agora pa não fugir muito ao tema, bom trabalho na nave xD lol
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2089
Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto

Re: MOC - Interceptor "Space Police 3"

Mensagem por BionicDroid »

Não, os cerca de 13 Kilogramas de peças foram depositados para um enorme caixote da LEGO® e depois de muito misturados e revirados que até fazia doer o coração por cada vez que alguem revirava e misturava as peças, após este processo alguns de nós foram enchendo sacas de 250 gr que eram retiradas ás mãos cheias para dentro do saco por isso cada saco tem peças variadas e diferentes, houve no entanto o cuidado para que cada saco não inclui-se mais do que uma peça tipo brick 8x8 por serem muito pesadas e reduzir o numero de peças em cada saco prejudicando o sorteado que tivesse esse saco, durante esta fase outros associados iam escrevendo um numero em cada saco até ao numero total de sócios  e por fim tinhamos uma tombola com brick´s numerados com o numero de cada sócio, o numero do saco era obtido pela ordem de extração da tombola e o numero do brick indicava o sócio sorteado.
Ex: para a 5º extração
Saiu o Brick 28 á quinta extração - logo o sócio nº 28 irá receber o saco nº5.
este processo não poderia ser mais justo que isto ;).
Eu fui um dos que encheu sacos e a mim saiu-me uma saco apenas com Brick's. >:(
Última edição por BionicDroid em 30 mai 2007, 18:04, editado 1 vez no total.
Carlos Ribeiro
Avatar do Utilizador
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1312
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Localização: Ferrol, Espanha
Contacto:

Re: MOC - Interceptor "Space Police 3"

Mensagem por DavidAzevedo »

Grande MOC! Eu também sou daqueles que gosta de pegar em peças avulso e ver o que consigo construir. Aliás, é mais encaixar as peças aleatoriamente e depois descobrir alguma forma familiar e partir por aí. É como quem olha para as nuvens e tenta descobrir formas ou silhuetas.
Avatar do Utilizador
REDSKIN
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 349
Registado: 03 mar 2007, 09:03
Localização: Amadora

Re: MOC - Interceptor "Space Police 3"

Mensagem por REDSKIN »

[quote="BionicDroid"]
Não, os cerca de 13 Kilogramas de peças foram depositados para um enorme caixote da LEGO® e depois de muito misturados e revirados que até fazia doer o coração por cada vez que alguem revirava e misturava as peças, após este processo alguns de nós foram enchendo sacas de 250 gr que eram retiradas ás mãos cheias para dentro do saco por isso cada saco tem peças variadas e diferentes, houve no entanto o cuidado para que cada saco não inclui-se mais do que uma peça tipo brick 8x8 por serem muito pesadas e reduzir o numero de peças em cada saco prejudicando o sorteado que tivesse esse saco, durante esta fase outros associados iam escrevendo um numero em cada saco até ao numero total de sócios  e por fim tinhamos uma tombola com brick´s numerados com o numero de cada sócio, o numero do saco era obtido pela ordem de extração da tombola e o numero do brick indicava o sócio sorteado.
Ex: para a 5º extração
Saiu o Brick 28 á quinta extração - logo o sócio nº 28 irá receber o saco nº5.
este processo não poderia ser mais justo que isto ;).
Eu fui um dos que encheu sacos e a mim saiu-me uma saco apenas com Brick's. >:(
[/quote]

Brigado pela explicação  ;) agora restame esperar que saia algo de bom a mim  :D THANKS ;)

bye bye ;)
Imagem
Imagem
Responder