Vídeos do Youtube sobre o Mr. Gold

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Contacto:

Vídeos do Youtube sobre o Mr. Gold

Mensagem por King Andy »

Com uma minifig tão valiosa, surgiram imensos vídeos na internet de Mr. Golds. Quando andava no Youtube encontrei alguns vídeos do Mr. Gold que quero destacar. O primeiro, e, é sobre o lado negro do Mr. Gold, em que são apresentados vários defeitos desta minifig (que não eram esperados de algo tão valioso) como a falta de pintura dourada nalgumas partes da minifig e a facilidade da pintura do torso se riscar quando as mãos ou os braços são rodados:

Mas como o lado negro do Mr. Gold pode ser entendido de diversas formas  :whistle: ;) :

[youtube]8hoXzGo7Yus&v=Jyfo81vPE3k[/youtube]

Bom, por último (e uma ideia que eu já tinha tido) os colecionadores que pretendem obter a coleção das minifigs série 10 podem satisfazer-se com as 16 minifiguras "comuns", mas a verdade é que não têm a coleção toda. Falta o Mr. Gold. Obviamente que nem todos os colecionadores do mundo podem ter um Mr. Gold, visto que existe um stock muito limitado, e de qualquer forma não é qualquer um que está disposto a gastar quase 1000 euros num no eBay. Por isso, à sempre a possibilidade de criar uma imitação, gastando não mais que 15 euros. Não é um genuíno mas sendo bem feito é parecido e é a melhor forma que existe para se poder completar a coleção sem gastar muito ou passar a vida a apalpar saquetas  ;D Realmente estou interessado em fazer um (não para fins comerciais, obviamente):

Deixo o tópico livre para quem tiver mais vídeos relacionados com o Mr. Gold e os queira partilhar: stop motions, reviews, etc.
Imagem
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Contacto:

Re: Vídeos do Youtube sobre o Mr. Gold

Mensagem por Thebicyclestory »

"Don't play with Mr.Gold" - Mas quem é que brinca com uma minifig rarissima de 1000€? :P
DARK AGE or maybe just busy?
Responder