[MOD] Pickup utilitária (4437)

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Contacto:

[MOD] Pickup utilitária (4437)

Mensagem por King Andy »

Olá, agora que ganhei o gosto por fazer MODs dos carros da City já não quero outra coisa!  ;D Desta vez foi o camião do set 4437 que sofreu modificações. A ideia surgiu quando estava a arrumar peças e encontrei o que sobrava do camião, era para o desmontar para peças mas depois comecei a montar uma coisa aqui, uma coisa ali, e acabei por mudar de ideias e tentar fazer um MOD: Resultado: a LEGOficina ficou ainda mais desarrumada do que já estava. E claro,este MOD aqui. Para o fazer, baseei-me no Toyota Hilux de 1990, no entanto não estou muito satisfeito com o resultado e acho que o posso melhorar para se parecer mais com o carro real, pelo que por agora prefiro chamar-lhe pickup utilitária. A ideia é ser um veículo de apoio para um possível display com o meu Toyota FJ (que me esqueci de incluir nas fotos :P ) e tem técnicas de construção muito semelhantes às desse outro MOD. Deixei-lhe por baixo algum espaço para detalhes por debaixo, mas que ainda não fiz.

Imagem

A tampa da mala abre e tem espaço suficiente para um conjunto de pequenos acessórios que criei para complementar o MOD.

Imagem

Imagem

Imagem

Detalhe dos interiores, semelhantes ao do Toyota FJ. Créditos para o Nuno2500, de onde me baseei nos bancos de um dos seus MOCs para fazer os do meu :) .

Imagem

Este MOD é muito versátil para pôr num display, e tive várias ideias em que pode ser usado. Num display construction:

Imagem

Por ser possível comprar estas pickups antigas a um bom preço e serem muito práticas, dão um excelente primeiro carro (participação especial do mini eu da LEGO :D )

Imagem

Enquanto utilitário de uma oficina:

Imagem

Bom, tal como já tinha dito não estou muito satisfeito ainda com o resultado. Se alguém tiver ideias ou sugestões para ficar mais parecido com uma Toyota Hilux, são bem vindas  :)
Imagem
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Contacto:

Re: [MOD] Pickup utilitária (4437)

Mensagem por Thebicyclestory »

O Toyota Hilux é mais achatado na frente e no meio é mais esticado. O teu MOD é o contrário...

[img height=500]http://4.bp.blogspot.com/_FoXyvaPSnVk/S ... ano-73.jpg[/img]
DARK AGE or maybe just busy?
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Contacto:

Mensagem por King Andy »

Lol, mas a minha é uma Hilux de 1990!  :D

A ideia é parecer-se este aqui ;) :

Imagem
Imagem
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Contacto:

Mensagem por Thebicyclestory »

Nesse caso até está bastante parecido! :fixe:
DARK AGE or maybe just busy?
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Contacto:

Mensagem por King Andy »

;)

Agora é só lhe fazer umas portas que abrem como já me sugeriram e os detalhes na parte de baixo, mas mesmo assim não me parece ficar bem. Bom, ainda tenho as férias todas para melhorar  :expectation:
Imagem
JMCampos
Sócio
Sócio
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Contacto:

Mensagem por JMCampos »

Eu cá já acho muito bom!  :clapping:
#EuCáNãoUsoHashtags
King Andy
Sr. Member