Fragata
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Re: Fragata
Já tinha visto a fragata no PLUGfest de braga tá muito gira e gosto muito do modo de a abrir.
Agora ARGGG Mega Blocks não!
C ya
Roger
Agora ARGGG Mega Blocks não!
C ya
Roger
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
Tá muito fixe, também já tive hipotese de a ver ao vivo e gostei muito. Os sistemas de armas estão muito bem feitos.
Agora pior que bahhh Mega Blocks, são os torsos de lego dos chineses que ele usa
Nuno Lino
Agora pior que bahhh Mega Blocks, são os torsos de lego dos chineses que ele usa
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

Vocês são terríveis... Só tenho um pequenito "tunning" na ponta dos mísseis, na "camisola" (torso) do marinheiro e na proa do navio. Que racistas me sairam vocês!
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Pois é meu caro nós somos muito tradicionalistas! 
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
Rogério Ribeiro
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Contacto:
Por muito purista que seja não posso deixar de admitir que há peças da "concorrência" que combinam e complementam bem as restantes peças da LEGO.
A fragata tá fixe, mas curto ainda mais os misseis (lá está, deve ser do mega tunning!)
A fragata tá fixe, mas curto ainda mais os misseis (lá está, deve ser do mega tunning!)
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
o nome dela nem tá "monarca" nem nada...

Tá muito catita sim senhori! já a vi ao vivo e gostei muito dela! só tenho a sensação que é um bocado alta, mas também sei que não dá para fazer mais baixo
talvez mais harmonizado com a base mais alargada...
as torres de tiro com radar tão porreiras, e a peça de artilharia da proa tá fixe!
keep up the good work
Tá muito catita sim senhori! já a vi ao vivo e gostei muito dela! só tenho a sensação que é um bocado alta, mas também sei que não dá para fazer mais baixo
as torres de tiro com radar tão porreiras, e a peça de artilharia da proa tá fixe!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
BRICKSHELF
A Fragata está muito fixe, mas concordo como DavidAzevedo, o pormenor que mais apreciei foi a arma lança-misseis 
Embora não use, também sou obrigado a admitir que algumas peças da concorrência são bastante interessantes e podem ajudar na construção de alguns detalhes
Embora não use, também sou obrigado a admitir que algumas peças da concorrência são bastante interessantes e podem ajudar na construção de alguns detalhes
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
Viva
Gostei, já a vi ao vivo
. Gostei particularmente da antena de comunicações e das "vulcans" sobre a ponte.
Paulo
PS. Imagem com um tamanho mais pequeno ajudava, não demorava tanto tempo a visualizar, e também a fazer o upload para o brickshelf
Gostei, já a vi ao vivo
Paulo
PS. Imagem com um tamanho mais pequeno ajudava, não demorava tanto tempo a visualizar, e também a fazer o upload para o brickshelf
Paulo "Jones" Brown
[quote="Farrusco"]

Vocês são terríveis... Só tenho um pequenito "tunning" na ponta dos mísseis, na "camisola" (torso) do marinheiro e na proa do navio. Que racistas me sairam vocês!

Farrusco
[/quote]
Sabes como é...pior que a inquisição
Farrusco
[/quote]
Sabes como é...pior que a inquisição
Apesar de umas peçitas clone... gosto. E ainda é mais bonita ao vivo.
Cuidado com o Farrusco que ele está a preparar-se par nos invadir as nossas cidades... haviam de ver o material bélico que está por trás.
Na próxima AG exijo um tratado que vise o controlo ao desenvolvimento de material bélico.
LTS
Cuidado com o Farrusco que ele está a preparar-se par nos invadir as nossas cidades... haviam de ver o material bélico que está por trás.
Na próxima AG exijo um tratado que vise o controlo ao desenvolvimento de material bélico.
LTS
LTS
Sócio n. 22
Sócio n. 22
Já descobriram os meus planos de invasão... Ora bolas! 
De facto tenho feito muitos mocs militares, desde tanks, transporte de tropas, artilharia, aviões e navios. Espero ir mostrando as minhas obras e receber a vossa ajuda para melhorar.
Mas, se fosse a vocês, contava mais com a aquisição / construção de mocs militares do que acordos de paz
Farrusco.
De facto tenho feito muitos mocs militares, desde tanks, transporte de tropas, artilharia, aviões e navios. Espero ir mostrando as minhas obras e receber a vossa ajuda para melhorar.
Mas, se fosse a vocês, contava mais com a aquisição / construção de mocs militares do que acordos de paz
Farrusco.
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="Farrusco"]
(...)
Farrusco.
[/quote]
Affraid, I am not (hmmm)... lots of soldiers, my armes have... very well equiped and organized they are(hmmm)... siege & defensive weapons, offensive and strategic I do not lack
. Most important of all, happy and peacefull I am, but scorned I may become!

(...)
Farrusco.
[/quote]
Affraid, I am not (hmmm)... lots of soldiers, my armes have... very well equiped and organized they are(hmmm)... siege & defensive weapons, offensive and strategic I do not lack
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
BRICKSHELF
Porreiro, já tenho companhia para um "wargame" de mesa!
Farrusco.
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Tira-lhe as armas e transforma-o num barco de Investigação...e eu já fico a gostar dele