MOC - "mais um bicho feio" EVA-05 Provisional Unit
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
MOC - "mais um bicho feio" EVA-05 Provisional Unit
ninguém gosta mas eu fiz 

- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
Re: MOC - "mais um bicho feio" EVA-05 Provisional Unit
Parece uma Louva-Deus, deficiente
Têm os pezinhos doentes 
Agora fora de brincadeiras, não faz o meu estilo de "robots" e parece estranho mesmo para Anime, não dá para perceber se as juntas da coxa e do es são móveis ou fixas de forma a suportar o peso.
De qq modo algo que feito com peças chamaria a atenção, nem que fosse pela diferença.
Agora fora de brincadeiras, não faz o meu estilo de "robots" e parece estranho mesmo para Anime, não dá para perceber se as juntas da coxa e do es são móveis ou fixas de forma a suportar o peso.
De qq modo algo que feito com peças chamaria a atenção, nem que fosse pela diferença.
Paulo "Jones" Brown
- Sujiro
- Hero Member

- Contacto:
[quote="Hyphos"]
Têm os pezinhos doentes 
[/quote]
é por ser feio e diferente que me atraiu... sim isto em bricks era um bela chama atenções
mais imagens de uma versão "action Fig" porque a unica aparição que isto faz é mesmo só naqueles 3 min de filme, é destruido e não volta a aparecer
http://www.revoltech.fr/fiche-Y-069-eva ... nit05.html
[/quote]
é por ser feio e diferente que me atraiu... sim isto em bricks era um bela chama atenções
mais imagens de uma versão "action Fig" porque a unica aparição que isto faz é mesmo só naqueles 3 min de filme, é destruido e não volta a aparecer
http://www.revoltech.fr/fiche-Y-069-eva ... nit05.html
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto:
Da que bocado já tens um exército! 
Está fixe mas será que em bricks se aguenta em pé?
Está fixe mas será que em bricks se aguenta em pé?
DARK AGE or maybe just busy?
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Se tivesses umas rodas em linha, parecia os meus patins.
Está engraçado, mas não é bem a minha zona. Parece é ter uma técnicas manhosas.
Está engraçado, mas não é bem a minha zona. Parece é ter uma técnicas manhosas.

- Sujiro
- Hero Member

- Contacto:
As dobradiças com fixação que estão a ser usadas são as dos Exoforce, já fiz alguns testes com pesos e todos bem sucedidos, a ideia deste moc não é ser "brincavel" mas articulado o suficiente para poses
Todo o corpo é uma infrastrutura que depois é forrada, como se dum esqueleto se tratasse é rara a parte oca/solta... E mesmo essas partes tem hoses a manter estabilidade
Todo o corpo é uma infrastrutura que depois é forrada, como se dum esqueleto se tratasse é rara a parte oca/solta... E mesmo essas partes tem hoses a manter estabilidade
-
nunofilipe72
- Sócio

- Registado: 22 mar 2010, 16:15
Muito porreiro !!