7665 e 7666 (exclusivos S@h?)

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Responder
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

7665 e 7666 (exclusivos S@h?)

Mensagem por Ribatagus »

Parece-me que as duas novidades Starwars já têm imagem jeitosa, disponibilizada pelo FBTB:
http://fbtb.net/images/7665RepublicCruiser.jpg
http://fbtb.net/images/7666HothBase.jpg
mas parece-me que vão ser exclusivos Shop@home

A meu ver o RepublicCruiser tá bom de aspecto. De escala já não falo... E enquanto não ver os interiores não sei se valha a pena. Ainda sai uma "casca vazia" tipo o ISD 6211 que apesar da ideia ser boa, não achei piada ao resultado final... mas isso já está a ser resolvido na minha ISD ;)

Quanto ao 7666, eu sou suspeito porque a minha nave favorita da série SW são os snowspeeders...
Dá a sensação de ser uma versão mais pequena dos anteriores, e por isso, ainda mais apetecível!!!

Aqueles snowtroopers também me aguçaram o apetite... :D
estes gajos só saíram, se não estou em erro, no set do AT-AT 4483 (2) e na millennium falcon 4504 (1)...
Que tal mas era fazerem um "snowtrooper battlepack"?

agora aquele portão não lembra a ninguém! que macacada!!!
As torres Laser ainda se comem... mas não deixo de ter a sensação de "enchimento" que tive com o portão!

Não falta aqui o Han solo montado num daqueles bichos "mal cheirosos"?
"And I thought they smell bad... from the outside!" (Han Solo, quando encontrou Luke no meio de Hoth, ep. V)
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4211
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: 7665 e 7666 (exclusivos S@h?)

Mensagem por Hyphos »

Da ultima vez que vi o anuncio destes set´s eles eram exclusivo do Tru, por isso devem continuar a ser
Paulo "Jones" Brown
Jollyroger
Sócio
Sócio
Mensagens: 1331
Registado: 09 ago 2007, 22:49
Localização: Cadaval

Re: 7665 e 7666 (exclusivos S@h?)

Mensagem por Jollyroger »

[quote="Hyphos"]
Da ultima vez que vi o anuncio destes set´s eles eram exclusivo do Tru, por isso devem continuar a ser


[/quote]

Pelo menos o 7666 continua a ser exclusivo, uma vez que é o que está escrito nas caixas que vi esta semana no toys'r'us.

Também só agora é que comecei a reparar, em virtude de me ter tornado o mais recente fã de LEGO SW, auto oferecendo-me os sets 7654 e 7655 para comemorar o facto.

Abraço,
Responder