reapareceu!!!

http://shop.lego.com/ByTheme/Product.as ... =240&d=322
será que alguém quer mandar vir na encomenda conjunta deste mês?











a ali qualquer coisa de estranho em relação aquelas cores que deixam este set feio,nisso estou de acordoEpahh eu acho-o tão feio...




