Página 1 de 1
Sandcrawler 10144 de novo no S@h
Enviado: 04 jun 2007, 16:25
por Ribatagus
Alguém andava a desejo destes à algum tempo, e tinha desaparecido do S@h...
reapareceu!!!
http://shop.lego.com/ByTheme/Product.as ... =240&d=322
será que alguém quer mandar vir na encomenda conjunta deste mês?

Re: Sandcrawler 10144 de novo no S@h
Enviado: 05 jun 2007, 01:49
por DavidAzevedo
Por acaso era uma coisa destas que eu queria mandar vir na encomenda conjunta à S@H.
Isso já está disponivel novamente há bastante tempo, já para cima de um mês pelo menos.
Re: Sandcrawler 10144 de novo no S@h
Enviado: 05 jun 2007, 11:01
por PocasNuckie
Eu já tenho isso vai para ano e meio para ai (desde o Natal de 2005)!! É grande set!!
Pocas
Re: Sandcrawler 10144 de novo no S@h
Enviado: 05 jun 2007, 13:19
por Roger_the_gogogo
Isso sempre esteve disponível...

Re: Sandcrawler 10144 de novo no S@h
Enviado: 05 jun 2007, 20:14
por gads
[quote="Roger_the_gogogo"]
Isso sempre esteve disponível...

[/quote]
Eu também estava convencido disso!

Re: Sandcrawler 10144 de novo no S@h
Enviado: 06 jun 2007, 15:23
por Ribatagus
[quote="Roger_the_gogogo"]
Isso sempre esteve disponível...

[/quote]
Nop, desapareceu durante uns tempos... provavelmente roptura de stock ou somente problemas do site... Mas a verdade é que tinha desaparecido. chegou a ser comentado no fórum ou na mailing list, eu recordo-me disso!
Re: Sandcrawler 10144 de novo no S@h
Enviado: 06 jun 2007, 16:01
por gads
Lembro-me de ter desaparecido da secção de "Hard to Find".
Mas tinha a noção que tinha continuado na secção de star wars.
De qualquer das formas... "whatever"
A verdade é que de uma maneira ou de outra está à venda

Re: Sandcrawler 10144 de novo no S@h
Enviado: 06 jun 2007, 20:56
por Roger_the_gogogo
Epahh eu acho-o tão feio...

Re: Sandcrawler 10144 de novo no S@h
Enviado: 06 jun 2007, 21:27
por ruialmeida
Epahh eu acho-o tão feio...
a ali qualquer coisa de estranho em relação aquelas cores que deixam este set feio,nisso estou de acordo
Re: Sandcrawler 10144 de novo no S@h
Enviado: 06 jun 2007, 21:36
por Roger_the_gogogo
Não sei se o que me perturba acerca do set são as cores ou a escala irreal... mas isso das escalas incorectas é o que a LEGO tem vindo a fazer nos últimos tempos... começa-se pelo novo ISD e acaba-se no recente republic cruiser....

Re: Sandcrawler 10144 de novo no S@h
Enviado: 06 jun 2007, 23:13
por Conchas
Se tudo fosse feito na mesma escala em LEGO, ou sempre na escala minifig, haveria coisas impossívies de construír por serem muito pequenas e outras seriam uma 'bizarmas' com milhares de peças (quiçá) feias e que ninguém comprava de caras que seriam

.
Re: Sandcrawler 10144 de novo no S@h
Enviado: 07 jun 2007, 09:31
por Roger_the_gogogo
O que eu quero dizer é fazer o set em UCS... mas como LEGO continua a ser para os miúdos claro que é mais rentável fazer sets desse género...
Re: Sandcrawler 10144 de novo no S@h
Enviado: 07 jun 2007, 11:56
por DavidAzevedo
Este foi o primeiro modelo do Sandcrawler feito pela LEGO, quem sabe se até 2011 não sai um UCS?
Re: Sandcrawler 10144 de novo no S@h
Enviado: 07 jun 2007, 12:02
por gads
Por acaso, gosto bastante deste set.
Embora não seja um UCS, acho-o bem construído. Mesmo em termos de cores usadas
Claro que um UCS à escala seria muito mais interessante
