O meu nome é António Jorge, tenho 38 anos e sou de Coimbra.
Sou, tal como a maioria dos membros, uma ávido entusiasta LEGO que começou a descobrir a sua paixão pela marca aos 6 anos quando recebi o primeiro set LEGO (se não me falha a memória um LEGO Basic, caixa de tamanho razoável com uma placa verde escura grossa que servia de base às construções). A partir daí, foi sempre a somar até aos 20 e tal anos, altura em que entrei na - tão falada aqui - "dark age" até à minha mulher ter tido a feliz ideia de me presentear com um brutal Technic 8110 (ano de 2010); começou de novo uma espiral em crescendo até ao momento actual...
Agora, fruto de muitas voltas que deu a minha vida, vejo-me com um projecto em mãos intimamente ligado com a marca e que deverá iniciar-se um pouco antes da Páscoa. Brevemente, terei o maior prazer em compartilhar convosco mais novidades assim que estiver a aproximar-se a derradeira data.
Em jeito de conclusão, também quero partilhar convosco que tenho duas filhas e que as "encho" de LEGO desde que nasceram: a mais velha, com quase dois anos, tem praticamente toda a colecção DUPLO e a mais nova ainda só tem um set porque...nasceu no passado dia 10/02/2014, ou seja, faz hoje 2 semanas...
Creio que por agora é tudo, não maço mais e despeço-me com um legolástico abraço a todos!