Vídeos da mesa militar
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
Vídeos da mesa militar
Surge então o primeiro video da mesa militar do Oeiras Brincka 2014!
Trata-se da apresentação do cenário militar coletivo.
Um muito obrigado aos 3 associados que me apoiaram e têm apoiado nesta mesa. Jorge Reis, Nuno Lino e Rui Lima.
Grande evento este!
Trata-se da apresentação do cenário militar coletivo.
Um muito obrigado aos 3 associados que me apoiaram e têm apoiado nesta mesa. Jorge Reis, Nuno Lino e Rui Lima.
Grande evento este!
LEGO Military
- rlima
- Direcção

- Registado: 03 jan 2010, 23:31
Re: Vídeos da mesa militar
"Sempre as ordens , meu Capitão" 
Fazemos este , e vamos fazer ainda melhor
RUI LIMA
Fazemos este , e vamos fazer ainda melhor
RUI LIMA
Brincka a toda a hora
- Fran09
- Full Member

- Registado: 09 nov 2009, 22:09
Magnífica Mesa as réplicas das Forças Armadas Portuguesas tão no Top. Parabéns a todos 
Lego Fan
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Capitão uma "ova", General António Carvalho, comanda tropas por terra, ar e mar, quem faz melhor?
Parabéns esta mesa é brilhante, até eu ando a gastar uns trocos para ajudar a desenvolver o projeto M.M.L.

Parabéns esta mesa é brilhante, até eu ando a gastar uns trocos para ajudar a desenvolver o projeto M.M.L.

- Antonio Carvalho
- Sócio

Não me queria antecipar muito, mas penso que a mesa militar está a ganhar um bom caminho nas exposições.
Para além da preocupação com a réplica de veículos reais a criação de um modelo de contribuição com módulos para a mesa militar já começou a ser explorada este ano e correu bastante bem. Não só pelo trabalho final, mas pela comunicação que exigiu entre sócios antes e durante o evento.
Os fuzileiros e mergulhadores da
também já podem participar com conhecimento, experiência e histórias de uma vida militar!
Muito obrigado a todos pelos comentários positivos, a partir de agora é sempre a crescer e quem sabe um dia expor ao lado de um Pandur do Exército Português...
Para além da preocupação com a réplica de veículos reais a criação de um modelo de contribuição com módulos para a mesa militar já começou a ser explorada este ano e correu bastante bem. Não só pelo trabalho final, mas pela comunicação que exigiu entre sócios antes e durante o evento.
Os fuzileiros e mergulhadores da
Muito obrigado a todos pelos comentários positivos, a partir de agora é sempre a crescer e quem sabe um dia expor ao lado de um Pandur do Exército Português...
LEGO Military
-
Ruka284
- Newbie

- Registado: 02 mai 2014, 08:30
Parabens ao Antonio pela mesa da lego Militar.
Estive lá ontem na exposição e foi a mesa que gostei mais, também gostava de evoluir mais nesta area, por isso posso partilhar e ajudar no que for necessário.
Estive lá ontem na exposição e foi a mesa que gostei mais, também gostava de evoluir mais nesta area, por isso posso partilhar e ajudar no que for necessário.
- Antonio Carvalho
- Sócio

[quote="Ruka284"]
[/quote]
Muito obrigado!
De realçar que o trabalho desta mesa também se deve aos seus excelentes construtores, Jorge Reis, Rui Lima e Nuno Lino.
Ainda bem que gostaste desta mesa. Como já te disse ainda é uma mesa com pouca experiência em grandes eventos ao contrário das mesas como a cidades, castelo, etc. No entanto essas palavras apenas comprovam que estamos no bom caminho!
[/quote]
Muito obrigado!
De realçar que o trabalho desta mesa também se deve aos seus excelentes construtores, Jorge Reis, Rui Lima e Nuno Lino.
Ainda bem que gostaste desta mesa. Como já te disse ainda é uma mesa com pouca experiência em grandes eventos ao contrário das mesas como a cidades, castelo, etc. No entanto essas palavras apenas comprovam que estamos no bom caminho!
LEGO Military
-
Ruka284
- Newbie

- Registado: 02 mai 2014, 08:30
Podes contar comigo se o assim entenderes para evoluir nessa area, devido eu ja ter sido militar e gostar bastante desse tema.
Mas tenho a consciencia que tenho muito para evoluir.
Mas tenho a consciencia que tenho muito para evoluir.
- luis.pedro
- Sócio

- Registado: 29 abr 2009, 21:12
Espectacular!
Estou a ver que sempre fizeram um excelente trabalho
mas tenho de dizer que tenho pena de não ter participado 
Luís Pedro - Sócio Nº 91
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
- Antonio Carvalho
- Sócio

[quote="luis.pedro"]
Espectacular!
mas tenho de dizer que tenho pena de não ter participado 
[/quote
Luis! Seja bem aparecido :p
Sim, é certo que fizeste falta e a tua presença se calhar tinha-nos levado para uma mesa bem maior!
Conseguimos fazer um grande desenvolvimento na mesa militar e crescer em muitos aspectos neste tema. No entanto, o projeto de ter guerra moderna e WWII mantém-se e é sem duvida a nossa próxima fase!
Conto contigo (temos um projeto em espera)! :p
Espectacular!
[/quote
Sim, é certo que fizeste falta e a tua presença se calhar tinha-nos levado para uma mesa bem maior!
Conseguimos fazer um grande desenvolvimento na mesa militar e crescer em muitos aspectos neste tema. No entanto, o projeto de ter guerra moderna e WWII mantém-se e é sem duvida a nossa próxima fase!
LEGO Military
- luis.pedro
- Sócio

- Registado: 29 abr 2009, 21:12
[quote="Antonio Carvalho"]
[/quote]
Desenvolveram sim senhor!
Quanto ao projecto, mal posso esperar para ssaber o que é!
[/quote]
Desenvolveram sim senhor!
Quanto ao projecto, mal posso esperar para ssaber o que é!
Luís Pedro - Sócio Nº 91