Olá novamente!
Obrigado pelos comentários! Espero que a minha criança também agradeça o esforço!
Depois de chegarem todas as encomendas do Bricklink e de conferir todas as peças... Algumas encomendas correram melhor do que outras, mas no fim tudo se resolveu!
O primeiro MOC em grande escala... E eu estava empolgado para começar a construir... Quando pouco depois do início deste processo apercebo-me que me faltam peças... Como se eu conferi tudo?! O desespero! Cerca de 1300 peças depois e 4 lojas distintas, percebi que me esqueci de encomendar um tipo de peças, e com a exportação do LDD para as listas do Bricklink algumas desapareceram sem que eu desse por isso... E agora? Toca a procurar alternativas em sets que estejam cá por casa! Que ingenuidade e inexperiência a minha em pensar que ia correr tudo bem... Depois de tudo isto ainda me apercebo que algumas das soluções que tinha encontrado simplesmente não são estáveis o suficiente em bricks a sério! O drama, o horror, de ver a minha bela construção a desmontar-se toda!
No fim com algumas modificações ao MOC original do LDD para uma maior estabilidade, cá vão umas fotos da minha obra de arte...
Originalmente, a grua deveria levantar o bloco THE BRUNO MOVIE, mas é impossível... Se pretender que não caia tudo por terra... Portanto vai limitar-se a levantar a vela número 4!
Alguém consegue adivinhar o nome do meu filho??
IMG_1517 by
agadoijo, on Flickr
IMG_1528 by
agadoijo, on Flickr
Link para o album completo:
https://www.flickr.com/photos/95703206@ ... 711497424/