Estou como tu Conchas (mais uma vez) ainda não estou convencido a 100% dos dois sets (originais claro). Trindade, tens de ir para a LEGO factory "MOAR" o que eles lançarem
Desculpem, desculpem, mas tenho que discordar de vocês...sou um fã de cidade e acho que é fantástico...além de que o racio nº de peças/preço é do melhor que já vi...e ainda fica melhor ao lado do café corner, ou então ter vários destes um ao lado dos outros, dispensando o mercado, só o prédio...
Até lego
Jorge
I was in the dark side, but on the 10 of June 2007 I was reborn
Caros amigos,
Sei que estão a planear uma mega encomenda, mas como tb sei que essas coisas vão demorar o seu tempo, gostaria de saber se alguem quer repartir despesas de envio (aanalogamente ao que vão fazer, e bem, no Norte) para a aquisição deste set, asap?
A quererem participar enviem-me um e-mail separado ou através do forum, até sexta feira.
Abrinhos
LTS
Última edição por LTS em 13 jun 2007, 18:13, editado 1 vez no total.
[quote="LTS"]
Caros amigos,
Sei que estão a planear uma mega encomenda, mas como tb sei que essas coisas vão demorar o seu tempo, gostaria de saber se alguem quer repartir despesas de envio para a aquisição deste set, asap?
A quererem participar enviem-me um e-mail separado ou através do forum, até sexta feira.
Abrinhos
LTS
[/quote]
Luís a encomenda não é mega!?, e sairá até final deste mês.
Tens sempre a opção do pessoal do Porto que está a preparar outra para a semana que vem.
Abraço,
Fernando
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)