Não é bem só assim "descaratado" sem mais nem quê...
É certo que o valor do set vai ter relevância - quer o valor que alguém está disponível a dar, o dinheiro que o custa produzir e as margens de lucro.
A questão é que mesmo sendo caro pode haver um business case. Ou seja, não é por alguém dizer online e anonimamente que dava 1000 euros por um set que automaticamente a LEGO vai acreditar que isso é verdade.
tratam-se de factores indicativos nos quais os extremos não são considerados e é ponderada sempre uma média face ao estudo de mercado e a viabilidade real do produto.
O que quis dizer é que se o pessoal não apoiar (independentemente de tudo isto) não chega aos 10000 apoiantes pelo que nem seque é analisado o business case. Ou seja a mais ínfima possibilidade deixa de existir por exisitir um critério a priori não preenchido.
Nesse caso o que peço é que apoiem para chegar ao review! Tudo o que se segue depois fica fora das minhas mãos. Contudo lá chegar é trabalho para mim e para quem gostasse de ter este set - novamente, independentemente do preço que esteja disposto a dar e do preço final a ponderar.
Apenas por isso peço se gostarem - apoiem. Ninguém é obrigado a comprar, apenas a dar um indicativo do que acha que é o valor do set e quantos se comprariam por cliente.
Abraço e espero que apoiem. Obrigado.
P.S. isso de ver em ABS era muito bom mas não há cash. O problema é que À minha imaginação sai o euromilhões todas as semanas...

se não fosse o LDD não fazia nada ao que pondero que é das melhores coisinhas que me apareceu pela frente e acabo por brincar tanto ou mais do que com lego a sério.
P.s.2 - o Zorro também usa uma pistola mas era mais tipo bacamarte de um tiro só... como prefiro estes revolveres em termos de peça, ficou este

Obrigado pelo comentário