BrickJournal nº 8 disponível
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
BrickJournal nº 8 disponível
BrickJournal nº 8 já está disponível para download:
http://news.lugnet.com/publish/brickjournal/?n=170
http://news.lugnet.com/publish/brickjournal/?n=170
Última edição por BionicDroid em 14 jun 2007, 19:38, editado 1 vez no total.
Carlos Ribeiro
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Re: BrickJournal nº 8 disponível
Um número bastante interessante!
Alguém sabe qual é a frequência de saida do brickjournal?
Alguém sabe qual é a frequência de saida do brickjournal?
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
É trimestral, mas não é exactamente regular.
Estou ansioso por conseguir ler o artigo sobre o "Power Functions".
Estou ansioso por conseguir ler o artigo sobre o "Power Functions".
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Já o li, e é realmente esclarecedor! 
Também é de assinalar a página 88... quando é que poderemos ver disso mais vezes?
Também é de assinalar a página 88... quando é que poderemos ver disso mais vezes?
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
Não sei Roger, mas se quiseres saber mais pormenores podes sempre contactar a administração do Brickjornal admin@brickjournal.com. pelo que sei vai começar a sair uma versão em papel e talvez venha a ser patrocinada pela LEGO®, se vier a ser impressa em papel eu gostaria de adquirir e talvez existam Afols entre nos que tambem o queiram a ver vamos :D
Os restantes numeros podem ser encontrados aqui http://news.lugnet.com/publish/brickjournal/
P.S. Os erros devem/se a uma desconfigura;\ao do teclado mais tarde corrigo
Os restantes numeros podem ser encontrados aqui http://news.lugnet.com/publish/brickjournal/
P.S. Os erros devem/se a uma desconfigura;\ao do teclado mais tarde corrigo
Carlos Ribeiro
-
ups
- Sr. Member

- Registado: 10 jun 2006, 22:05
[quote="AVCampos"]
[/quote]
Ela esteve exposta este fds no Norteshopping (infelizmente não na configuração mais impressionante). Mas creio que muitos nao a possam ter visto devido a estarem longe ou a estarem proibidos.
[/quote]
Ela esteve exposta este fds no Norteshopping (infelizmente não na configuração mais impressionante). Mas creio que muitos nao a possam ter visto devido a estarem longe ou a estarem proibidos.
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Contacto:
[quote="ups"]
[quote="AVCampos"]
[/quote]
[/quote]
A 1ª é uma razão plausivel a 2ª não, visto que estamos num país livre.
Mas chega de Off topic.
[quote="AVCampos"]
[/quote]
[/quote]
A 1ª é uma razão plausivel a 2ª não, visto que estamos num país livre.
Mas chega de Off topic.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
Rogério Ribeiro
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Pois, quando li o artigo é que percebi porque é que não sabia da existência da grua... É mesmo uma pena que as duas comunidades estejam divididas, pois quem perde é sempre o hobby e o gosto pelo LEGO. 
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
[/quote]
Eu já vi em Coimbra! É qualquer coisa de

Pocas
[/quote]
Pocas

-
ups
- Sr. Member

- Registado: 10 jun 2006, 22:05
Mas a estrela do BJ acho que é mesmo o Market Street.
No inicio nao estava a pensar em compra-lo.. mas talvez ceda daqui a uns meses. As unicas coisas que não gosto no set é a armação em "ferro" no topo da street (Mas creio que nao gostaria mesmo na vida real - não sou dado a barrocos) e no espaço quase inexistente no passeio (devido as escadas e poste de iluminacao)
No inicio nao estava a pensar em compra-lo.. mas talvez ceda daqui a uns meses. As unicas coisas que não gosto no set é a armação em "ferro" no topo da street (Mas creio que nao gostaria mesmo na vida real - não sou dado a barrocos) e no espaço quase inexistente no passeio (devido as escadas e poste de iluminacao)
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Contacto:
[quote="PocasNuckie"]
[quote="AVCampos"]
[/quote]

Pocas
[/quote]
Deves estar com alucinações
[quote="AVCampos"]
[/quote]
Pocas
[/quote]
Deves estar com alucinações
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
Rogério Ribeiro
- Namath
- Hero Member

- Registado: 16 set 2006, 17:29
Não está nao que eu tive la com ele... 
Alguem quer rezar comigo para que chovam market streets do ceu
Alguem quer rezar comigo para que chovam market streets do ceu
- Farrusco
- Sócio

- Registado: 12 set 2006, 01:08
[quote="ups"]
[quote="AVCampos"]
[/quote]
[/quote]
Grande UPS
Estou a ver que estás em forma ai tão longe...
Ninguém da PLUG estava proibido de coisa nenhuma. Eu disse é que a PLUG necessitava de ajuda para a sua exposição que decorria em simultaneo e que quem não nos ajudasse e fosse ajudar a loja que organiza eventos perderia o apoio da Direcção, isto é, os cargos que esta nomeia por confiar nas pessoas e esperar que estas na sua boa fé ajudem a PLUG. Ser do Benfica e ir para Alvalade gritar pelo Sporting, enfim... Compreedido? Ou vamos continuar?
É pena que participes aqui só para retirar indevidamente textos que pertencem à PLUG (mas que, do meu ponto de vista, ainda bem que sairam) ou para deixares recados dos aflitos... Onde há proibições parvas é lá, não aqui. Pergunta lá quantos associados da PLUG já foram censurados pela senhora dona desse site?
Já agora, gostei da Grua, que também já tinha apreciado por fotos, notei o embaraço na definição da loja miniancora como sabe deus o quê e ainda estou a curtir os outros artigos.
Neste esteve para sair mais um artigo da PLUG (que já teve 2 artigos na edição anterior) mas, por minha culpa, não entreguei no prazo. Trata-se de uma entrevista a um português que trabalhou na LEGO como Product Manager por 5 anos e em breve será nosso associado.
E viva a liberdade que aqui há. Só os pobres de espírito é que gostam de viver noutro ambiente...
Farrusco
PS: "Comunidade: qualidade do que é comum, sociedade de muitas pessoas em comum" in Dicionário da Língua Portuguesa de José Pedro Machado, Ed. D. Quixote
PPS: Em Portugal, só existe uma, quer legalmente, quer etimologicamente. Chama-se PLUG.
[quote="AVCampos"]
[/quote]
[/quote]
Grande UPS
Estou a ver que estás em forma ai tão longe...
Ninguém da PLUG estava proibido de coisa nenhuma. Eu disse é que a PLUG necessitava de ajuda para a sua exposição que decorria em simultaneo e que quem não nos ajudasse e fosse ajudar a loja que organiza eventos perderia o apoio da Direcção, isto é, os cargos que esta nomeia por confiar nas pessoas e esperar que estas na sua boa fé ajudem a PLUG. Ser do Benfica e ir para Alvalade gritar pelo Sporting, enfim... Compreedido? Ou vamos continuar?
É pena que participes aqui só para retirar indevidamente textos que pertencem à PLUG (mas que, do meu ponto de vista, ainda bem que sairam) ou para deixares recados dos aflitos... Onde há proibições parvas é lá, não aqui. Pergunta lá quantos associados da PLUG já foram censurados pela senhora dona desse site?
Já agora, gostei da Grua, que também já tinha apreciado por fotos, notei o embaraço na definição da loja miniancora como sabe deus o quê e ainda estou a curtir os outros artigos.
Neste esteve para sair mais um artigo da PLUG (que já teve 2 artigos na edição anterior) mas, por minha culpa, não entreguei no prazo. Trata-se de uma entrevista a um português que trabalhou na LEGO como Product Manager por 5 anos e em breve será nosso associado.
E viva a liberdade que aqui há. Só os pobres de espírito é que gostam de viver noutro ambiente...
Farrusco
PS: "Comunidade: qualidade do que é comum, sociedade de muitas pessoas em comum" in Dicionário da Língua Portuguesa de José Pedro Machado, Ed. D. Quixote
PPS: Em Portugal, só existe uma, quer legalmente, quer etimologicamente. Chama-se PLUG.
Última edição por Farrusco em 14 jun 2007, 21:09, editado 1 vez no total.
PLUG & Brickish proud member!
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Gostava de salientar o facto de que o trabalho do Pedro Agnelo é deveras único do género e merece ser reconhecido, tanto pelos apreciadores Portugueses como pela Comunidade AFOL no estrangeiro(como aliás o foi neste artigo).
O facto de pertencer a outra comunidade de Afol's, que não a PLUG, não lhe vai tirar os méritos das excelentes criações que faz com o nosso LEGO.
Sem querer fazer comparações de habilidade acho que "todos" os AFOL´s que se dedicam a fazer MOC's na linha Technic,e o fazem com a Qualidade que ultimamente tenho visto nas construções do Ricardo Oliveira,Filipe Coentro ou neste caso o Pedro Agnelo merecem todo o nosso apoio e a minha profunda admiração.
Continuem todos no mesmo caminho que as vossas criações são um motivo de alegria para quem as tem oportunidade de admirar!
O facto de pertencer a outra comunidade de Afol's, que não a PLUG, não lhe vai tirar os méritos das excelentes criações que faz com o nosso LEGO.
Sem querer fazer comparações de habilidade acho que "todos" os AFOL´s que se dedicam a fazer MOC's na linha Technic,e o fazem com a Qualidade que ultimamente tenho visto nas construções do Ricardo Oliveira,Filipe Coentro ou neste caso o Pedro Agnelo merecem todo o nosso apoio e a minha profunda admiração.
Continuem todos no mesmo caminho que as vossas criações são um motivo de alegria para quem as tem oportunidade de admirar!
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Para alegria da malta PLUGUIANA mais malevola e sarcástica posso adiantar de fonte segura que essa grua caiu em mil pedaços durante a sua montagem no Norte Shopping. É triste (eu tinha um ataque cardiaco se fosse comigo) , mas confesso que soltei um sorrisinho diabólico quando soube e vi a foto ... 
Pocas
Pocas