LEGO STUDIOS Moviemaker Set

Para os mais especializados em mecânica e electrónica em LEGO.
Responder
jarstx
Newbie
Newbie
Registado: 07 out 2014, 11:08

LEGO STUDIOS Moviemaker Set

Mensagem por jarstx »

Boas a todos,

Foi-me oferecido um conjunto da linha LEGO STUDIOS, muito bem conservado, mas sem o seu software. Andei a pesquisar na Internet mas não consigo encontrar o software para download em nenhum lugar. :'(

Alguém pode compartilhar o CD de instalação em Inglês do LEGO STUDIOS 1349 Steven Spielberg Moviemaker Set ou onde eu posso fazer o download do software em Inglês??

Não faz parte dos meus temas preferidos mas eu tenho a intenção de o manter completo. :)
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Re: LEGO STUDIOS Moviemaker Set

Mensagem por csiquet »

CyberX
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Contacto:

Mensagem por CyberX »

Se queres mesmo ter o set completo tudo bem (desde que não gastes muito dinheiro) mas se queres usar o set é  melhor procurar a versão para XP, nos fóruns há referências de que a LEGO o ofereceu durante uns tempos a quem telefonava a pedir.

É que essa versão só corre em Windows 98 e primos (98SE, Me)... mesmo a versão XP duvido que a consigas usar num Windows 7.

E quanto à LEGOcam também só funciona até ao XP, depois disso foi abandonada. Mas funciona em Linux inclusive no Mindstorms EV3 ;)

Mais a sério... se estiveres a pensar usar o set para stop motion videos esquece o CD, guarda a LEGOcam e opta por software mais «fresco» e uma webcam mais recente (e com qualidade bem melhor).
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
jarstx
Newbie
Newbie

Mensagem por jarstx »

[quote="CyberX"]
Se queres mesmo ter o set completo tudo bem (desde que não gastes muito dinheiro) mas se queres usar o set é  melhor procurar a versão para XP, nos fóruns há referências de que a LEGO o ofereceu durante uns tempos a quem telefonava a pedir.

É que essa versão só corre em Windows 98 e primos (98SE, Me)... mesmo a versão XP duvido que a consigas usar num Windows 7.

E quanto à LEGOcam também só funciona até ao XP, depois disso foi abandonada. Mas funciona em Linux inclusive no Mindstorms EV3 ;)

Mais a sério... se estiveres a pensar usar o set para stop motion videos esquece o CD, guarda a LEGOcam e opta por software mais «fresco» e uma webcam mais recente (e com qualidade bem melhor).
[/quote]

Obrigado pela info CyberX ;)

Por acaso existe software mais «fresco» na Internet mas o que eu pretendo (se for possível) é ter o conjunto LEGO STUDIOS completo e não para fazer stop motion videos. É uma "cena" minha. 8)
jarstx
Newbie
Newbie

Mensagem por jarstx »

Boas,

Eu consegui encontrar o software em Inglês para Windows XP. Deixo aqui o link para download:

http://www.mediafire.com/download/h88sx ... studio.iso
Responder