Pela lentidão e altura da coisa usaram um motor micro 9V tal como eu usei no torneio medieval. Não tenho a certeza de como os carros estão fixos ao que quer que seja que passa através da ranhura mas sem dúvida alguma não é a corrente que eu usei, talvez tenham usado esta mais antiga:
Jorge Pereira «De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
A ideia é interessante.
Mas é cá um sorvedouro de peças...
Então vamos ter de apostar nos carros autónomos. Mais uns dias para desempacotar e começo a pensar nisso com as mãos. Mas primeiro vou aproveitar a oportunidade de ter tanta coisa encaixotada para arrumar a área de trabalho.
Já conhecia este sistema através do Er0l, ele tem uma galeria LCS e em alguns videos ele mostra como é que o sistema funciona por baixo. Eles têm um sistema de direcção próprio para conseguirem fazer as curvas. O sistema é bastante interessante e permite muita coisa, num dos vídeos podem ver um Super-Homem e umas motas a andarem lá às voltas!
Mas tal como o [member=956]AGarcia[/member] já disse isto come muita peça!
Olha bem o que é preciso LCS 1.0 - road profile by ER0L, on Flickr
À superficie não consome assim tantas peças quanto isso [comparado com o que o MPL já consome].
O problema é mesmo o underground, gasta ainda mais peças que a minha solução para o MFL.