Depois de muita chatice a projectar, mais chatice com as encomendas "viajadas" e mais chatice porque o meu pai não se ajeita muito bem a fazer Mosaicos que não sejam todos com plates 1x1, finalmente tenho para vos apresentar esta obra concluída. Quem me segue nos Caralivros desta vida já tinha visto o render do PicToBrick e muitos de vocês já sabiam que era isto que eu estava a fazer.

O Mosaico tem 128x128 studs e um total de 5900 peças de vários tamanhos desde 1x1 a 6x8. Tem 5 cores do Preto ao Very Light Gray (que diz agora adeus visto que já não vejo mais peças desta cor à venda, a LEGO precisa urgentemente de introduzir uma cor semelhante na palete).
É provável que não esteja perfeito mas é o que se arranjou. Começo a ficar preocupado com as limitações do PicToBrick. Anda aí uma malta a fazer uns renders abusados com os POV-Ray + LDD desta vida mas isso ainda são tecnologias que eu infelizmente ainda não domino.
Bem, agora deixem-me ir acabar o meu curso para ver se consigo trazer mais novidades e em que eu tenha conseguido ser eu a mexer nas peças.