[quote="PocasNuckie"]
A muralha nesse diorama ainda é o menos. As texturas e relevos do chão é que partem tudo.
[/quote]
Claramente!
Eu ainda estou na fase de tentar focar o gasto de peças para o essencial, ainda não consigo para fazer conta com um terreno tão detalhado
Relativamente à muralha, ontem tive de trabalhar até bem tarde e não tive tempo de a terminar, por isso deixo um WIP de um dos módulos que estava a construir.
É uma muralha mais fantasiada do que realista, mas penso que com estas arcadas permite peças mais "simples" e cortamos um bocado o efeito muro de Berlim caso fosse mais "direita" e sem uma textura como deve ser.