Lego Hero Factory em anúncio oficial da TV

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Responder
androidex
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 30 jun 2007, 23:22

Lego Hero Factory em anúncio oficial da TV

Mensagem por androidex »

Vi hoje, por acaso, um anúncio dos novos Hero Factory da Lego na SIC logo após o jantar...

Finalmente algo com peças "que não dão para quase nada" >:D a serem publicitadas para as massas ;D

Das duas uma, ou estão com problemas financeiros outravez, tipo "foi preciso Bionicles para sanar as contas da Lego" ou então alguém passou-se para o lado das peças esquisitas :expectation:

Nunca imaginei ver esta situação tão fantástica (pelo menos para mim) acontecer com a marca Lego e render-se aos encantos das peças "esquisitas" que pelos vistos dão muito dinheiro 8)

Nunca tive o meu ego tão satisfeito :expectation:

:expectation: :expectation:
É só para dizer que adoro Legos desde os meus 4 anos. Continuo a gostar imenso dos Legos, mas penso que eles (a empresa) está muito virada para facturar e não inovar como fez há alguns anos, nomeadamente no sector da Technic.
Mas enfim, pode ser que acordem para melhorar o que já é fantástico em si
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Re: Lego Hero Factory em anúncio oficial da TV

Mensagem por Conchas »

Cá para mim a nova imagem 'HERO Factory' está a caír e as vendas a diminuirem rápidamente. Dái o push comercial nos media... >:D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Pudera, os bonecos desta série são feios como o raio. Nada a ver com os anteriores, especialmente os da 2nda vaga que eram bem giros.

Pocas
Imagem
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

;) creio que os Bionicles  :fixe: eram mais uteis em peças, isto so eu a dizer, pois tenho aqui por casa umas cx com bastantes, agora estes Hero Factory, não sei não, não me diz nada.
androidex
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 30 jun 2007, 23:22

Mensagem por androidex »

[quote="Conchas"]
Cá para mim a nova imagem 'HERO Factory' está a caír e as vendas a diminuirem rápidamente. Dái o push comercial nos media... >:D
[/quote]

>:D Será?

Desde que baixem o preço dos bonecos, que acho um exagero face às peças que trás, por mim podem fazer os pushes todos à vontade ;D

Uma coisa é certa, os anúncios na TV nunca foram baratos, pelo que fazer pushes a custar uma massa valente não me parece algo de muito inteligente por parte de um gestor... A não ser claro que seja um fã camuflado (do tipo "não vou dizer que adoro estes bonecos para não parecer mal aos clássicos do custume") e que mesmo assim gasta dinheiro à empresa a seu belo prazer, eheh.

Feios ou não, as peças são básicamente as mesmas dos Bionicles e claro das "vagas" anteriores. Como não sei qual é o nº de vendas nos USA, geralmente a bússula de vendas da Lego, não sei se as baixas vendas por cá contam assim tanto... Digo eu de que. ::)
É só para dizer que adoro Legos desde os meus 4 anos. Continuo a gostar imenso dos Legos, mas penso que eles (a empresa) está muito virada para facturar e não inovar como fez há alguns anos, nomeadamente no sector da Technic.
Mas enfim, pode ser que acordem para melhorar o que já é fantástico em si
Responder