[quote="Conchas"]
Cá para mim a nova imagem 'HERO Factory' está a caír e as vendas a diminuirem rápidamente. Dái o push comercial nos media...

[/quote]

Será?
Desde que baixem o preço dos bonecos, que acho um exagero face às peças que trás, por mim podem fazer os pushes todos à vontade
Uma coisa é certa, os anúncios na TV nunca foram baratos, pelo que fazer pushes a custar uma massa valente não me parece algo de muito inteligente por parte de um gestor... A não ser claro que seja um fã camuflado (do tipo "não vou dizer que adoro estes bonecos para não parecer mal aos clássicos do custume") e que mesmo assim gasta dinheiro à empresa a seu belo prazer, eheh.
Feios ou não, as peças são básicamente as mesmas dos Bionicles e claro das "vagas" anteriores. Como não sei qual é o nº de vendas nos USA, geralmente a bússula de vendas da Lego, não sei se as baixas vendas por cá contam assim tanto... Digo eu de que.

É só para dizer que adoro Legos desde os meus 4 anos. Continuo a gostar imenso dos Legos, mas penso que eles (a empresa) está muito virada para facturar e não inovar como fez há alguns anos, nomeadamente no sector da Technic.
Mas enfim, pode ser que acordem para melhorar o que já é fantástico em si