Exposição de Construções de LEGO no Campo Pequeno em Lisboa entre 28/4 a 1/5

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Ghé
Sócio
Sócio
Registado: 23 mai 2009, 17:31

Exposição de Construções de LEGO no Campo Pequeno em Lisboa entre 28/4 a 1/5

Mensagem por Ghé »

Caros amigos,

Entre os dias 28 de Abril e 1 de Maio vai-se realizar uma uma exposição de construções LEGO, em Lisboa na Praça do Campo Pequeno.

http://www.facebook.com/#!/events/105012769629430/

-Teremos recriações em LEGO dos desenhos animados que fizeram parte da n/ infância (por exemplo, os estrunfes, a miss piggy, o garfield, entre outros).
-Layouts de cidades em várias escalas
-Layout espacial
-Layout pirata
-Layout Vintage
-A História do brinquedo LEGO
-E muitas outras construções surpresa...

Para além disto, teremos a actuação de uma orquestra juvenil holandesa, animadores e bancas de venda LEGO (novo, antigo e peças).

Este evento é organizado pelo Campo Pequeno e pela Camp Lug

Apareceçam que são todos bem vindos.

:clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:
Última edição por Ghé em 22 abr 2012, 21:42, editado 1 vez no total.
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Re: Exposição de Construções de LEGO no Campo Pequeno em Lisboa entre 28/4 a 1/5

Mensagem por PocasNuckie »

Ai o que tu foste fazer ...

Boa sorte. Gostava de visitar, mas realmente é impossível.  :fixe:

Pocas
Imagem
nemesjs
Sócio
Sócio
Registado: 09 dez 2008, 17:36

Re: Exposição de Construções de LEGO no Campo Pequeno em Lisboa entre 28/4 a 1/5

Mensagem por nemesjs »

[align=center]Imagem[/align]
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

muito sucesso para o evento  :fixe:
rlima
Direcção
Direcção
Registado: 03 jan 2010, 23:31

Mensagem por rlima »

tambem desejo sucesso para o evento

no entanto reafirmo o meu descontentamento pela proliferação de eventos LEGO envolvendo socios PLUG sem a chancela PLUG

mas como disse ontem esse é o meu sentimento , não a minha vontade que não haja eventos ou vontade de limitar a liberdade das pessoas

haja saude para todos nos brincarmos com LEGO

fiquem bem

RUI LIMA
Brincka a toda a hora                
                :plug:
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

[quote="rlima"]
tambem desejo sucesso para o evento

no entanto reafirmo o meu descontentamento pela proliferação de eventos LEGO envolvendo socios PLUG sem a chancela PLUG

mas como disse ontem esse é o meu sentimento , não a minha vontade que não haja eventos ou vontade de limitar a liberdade das pessoas

haja saude para todos nos brincarmos com LEGO

fiquem bem

RUI LIMA
[/quote]

Xiuuuuu  :fixe:

Pocas
Imagem
Pirralho
Sócio
Sócio
Registado: 29 out 2010, 12:28

Mensagem por Pirralho »

Boas.

Domingo lá estarei.. :)

Cumps.
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 20:31

Mensagem por Nuno Lino »

[quote="Ghé"]
Caros amigos,

Entre os dias 28 de Abril e 1 de Maio vai-se realizar uma uma exposição de construções LEGO, em Lisboa na Praça do Campo Pequeno.

-Teremos recriações em LEGO dos desenhos animados que fizeram parte da n/ infância (por exemplo, os estrunfes, a miss piggy, o garfield, entre outros).
-Layout espacial
-Layout pirata
-Layout Vintage

Para além disto, teremos a actuação de uma orquestra juvenil holandesa, animadores e bancas de venda LEGO (novo, antigo e peças).

:clapping: :clapping: :clapping:
[/quote]

Eu, Nuno Lino, sócio n.º 5 da PLUG, venho pelo presente requerer aos administradores/moderadores do fórum a análise deste tópico, ao abrigo da alinea a) do artigo 3º do Capitulo 5º do Regulamento Interno, que remete para o artigo 1º do Capitulo 2º do Regulamento Interno. Solicito a análise nomeadamente ao abrigo do ponto 7º deste artigo.

Pessoalmente acho lamentável que seja divulgado um evento, no quadro, "Plugfest e outros eventos", sem qualquer referência no texto, ao organizador, neste caso uma outra LUG portuguese, utilizando a primeira pessoa do plural (por duas vezes) "teremos", o que claramente confunde os frequentadores deste fórum, levando-os a pensar que o evento que está a ser promovido no fórum da PLUG é organizado pela mesma.

Eu lamento igualmente que os membros da CampLug e associados da PLUG, Gerardus Brands e João Paulo Fernandes, não tenham na Assembleia Geral da PLUG, realizada ontem, dia 21/04/2012, por sua iniciativa informando os restantes associados da realização deste evento da CampLug, que pelo que parece serão organizadores, e hoje o venham divulgar na parte aberta do fórum. Será isto inocente?

Os ultimos dois parágrafos deste post foram retirados por recomendação do Administrador do Fórum Paulo Castanho, por conterem informação que apenas deve ser do conhecimentos dos associados.

O post original e completo encontra-se em: http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=8 , local apenas acessivel aos associados.

Nuno Lino
Última edição por Nuno Lino em 22 abr 2012, 20:18, editado 1 vez no total.
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Deixa-me ir buscar o guarda-chuva que da maneira que vão começar a voar coisas só assim  :whistle:

Pocas
Imagem
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

[quote="Nuno Lino"]
[quote="Ghé"]
Caros amigos,

-Layout espacial
-Layout pirata
-Layout Vintage

:clapping: :clapping: :clapping:
[/quote]

Eu, Nuno Lino, sócio n.º 5 da PLUG, venho pelo presente requerer aos administradores/moderadores do fórum a análise deste tópico, ao abrigo da alinea a) do artigo 3º do Capitulo 5º do Regulamento Interno, que remete para o artigo 1º do Capitulo 2º do Regulamento Interno. Solicito a análise nomeadamente ao abrigo do ponto 7º deste artigo.

Pessoalmente acho lamentável que seja divulgado um evento, no quadro, "Plugfest e outros eventos", sem qualquer referência no texto, ao organizador, neste caso uma outra LUG portuguese, utilizando a primeira pessoa do plural (por duas vezes) "teremos", o que claramente confunde os frequentadores deste fórum, levando-os a pensar que o evento que está a ser promovido no fórum da PLUG é organizado pela mesma.

Eu lamento igualmente que os membros da CampLug e associados da PLUG, Gerardus Brands e João Paulo Fernandes, não tenham na Assembleia Geral da PLUG, realizada ontem, dia 21/04/2012, por sua iniciativa informando os restantes associados da realização deste evento da CampLug, que pelo que parece serão organizadores, e hoje o venham divulgar na parte aberta do fórum. Será isto inocente?

Nesta AG, um dos pontos em discussão foi "Regulamentação da actividade dos associados da PLUG quando em actividades de concorrência com esta" tendo havido duas deliberações. No âmbito deste ponto alguns associados questionaram a possibilidade ou não de utilização dos polos da Plug ou bricks da PLUG em eventos concorrenciais, pelo que não entendo que ontem nada tenha sido questionado em AG sobre a pertinência da divulgação deste evento no fórum da PLUG, nos termos em que foi feito, e hoje ao fim da manhã essa divulgação tenha sido feita. Certamente os associados em causa, não acordaram hoje de manhã e lembraram-se de divulgar um evento do qual têm evitado falar nos ultimos tempos.

Por último, em minha opinião, esta acção mostra o carácter dos associados em causa.

Nuno Lino
[/quote]

Eu, Paulo Jorge Pinheiro Castanho, sócio nº9, como administrador do Fórum, venho responder ao solicitado pelo associando nº 5 Nuno Lino.

Despois da análise do tópico ao abrigo dos Artigos do Regulamento Interno indicado pelo associado, solicito ao autor do Post que rectifique o mesmo para expressar de quem é a Organização do Evento em causa.

Sempre foi política da Plug divulgar eventos de Lego, mesmo quando os mesmos não são Organizados pela Plug, assim, e depois da correcção solicitada, não vejo qualquer problema no manter a divulgação do mesmo.

Solicitava ao Associado Nuno Lino que remove-se do Post, o que foi debatido/falado na AG do dia 21/4/2012, pois não acho que seja assunto público.

Relativamente aos comentários efectuados pelo associado Nuno Lino relativamente ao "caracter" de outros dois associados Gerardus Brands e João Paulo Fernandes, agradecia que o proprio o fizesse em mensagens pessoais, não na parte aberta do Fórum e a linha oonde consta esse comentário fosse retirada.

Pelo Administrador do Fórum
Paulo Jorge Pinheiro Castanho
Paulo "Jones" Brown
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

[quote="Ghé"]
Caros amigos,

-Layout espacial
-Layout pirata
-Layout Vintage

Este evento é organizado pelo Campo Pequeno e pela Camp Lug

:clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:
[/quote]

Gostei deste poster que visualizo no fórum da PLUG  :fixe: Quando li Fan Event 2012 até pensei que que era um evento nosso, porque ás vezes ando tão distraído, achei que algo emanado da nossa Direcção me teria passado ao lado  ::) mas afinal...  ??? Não!

Quem é esta campLug? É portuguesa ou espanhola?
Tem uma direcção? Uma chefia? Ou trata-se simplesmente de a bunch of friends  ???

Algum dia estes indivíduos vieram apresentar a sua formação neste Nobre fórum? Seria de boa educação fazê-lo, não ??!!
Já agora, Gerardus e João Paulo, que pareceis ser os arautos desta pretensa LUG, será que nos quereis apresentar este projecto, no local correcto??

Mas fiquei curioso em relação a dois aspectos do vosso cartaz, que gostaria que explicasseis.
Como é que utilizais o logo da LEGO? A marca autorizou?
E a minifigure, que parece ser um qualquer tipo de escuteiro??!! Foi aprovado também pela LEGO??!! Pareceu-me ver neste pormenor uma similaridade qualquer...  ::)

Mas gosto do minifigure  :expectation: Pena é que associado ao campo pequeno não tenhais apresentado um toureiro português...  >:D até que constituiría uma boa ideia a ser lançada na 9ª série de minifigures!
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

Vamos tentar manter-nos no Tópico, divulgação de uma exposição de Lego.

Outras questões devem faze-lo noutro lugar, ou pessoalmente às visados.

Não me obriguem a começar a moderar as mensagens.

Paulo Castanho
Paulo "Jones" Brown
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

é Lego, eu gosto de Lego, como tal irei visitar porque está mesmo ali ao lado do trabalho do meu pai (aprovito e visito o meu velho :))
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

[quote="Sujiro"]
..................... (aprovito e visito o meu velho :))
[/quote]  ;D boa desculpa  {lol-up} {lol-up}
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

Lá estarei a expor e a receber de braços abertos todos os amigos  :plug: que quiserem visitar esta exposição!  :fixe: :clapping: :bailinho: :jump:
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Responder