[quote="Nuno Lino"]
[quote="Ghé"]
Caros amigos,
Entre os dias 28 de Abril e 1 de Maio vai-se realizar uma uma exposição de construções LEGO, em Lisboa na Praça do Campo Pequeno.
http://www.facebook.com/#!/events/105012769629430/
-Teremos recriações em LEGO dos desenhos animados que fizeram parte da n/ infância (por exemplo, os estrunfes, a miss piggy, o garfield, entre outros).
-Layouts de cidades em várias escalas
-Layout espacial
-Layout pirata
-Layout Vintage
-A História do brinquedo LEGO
-E muitas outras construções surpresa...
Para além disto, teremos a actuação de uma orquestra juvenil holandesa, animadores e bancas de venda LEGO (novo, antigo e peças).
Apareceçam que são todos bem vindos.

[/quote]
Eu, Nuno Lino, sócio n.º 5 da PLUG, venho pelo presente requerer aos administradores/moderadores do fórum a análise deste tópico, ao abrigo da alinea a) do artigo 3º do Capitulo 5º do Regulamento Interno, que remete para o artigo 1º do Capitulo 2º do Regulamento Interno. Solicito a análise nomeadamente ao abrigo do ponto 7º deste artigo.
Pessoalmente acho lamentável que seja divulgado um evento, no quadro, "Plugfest e outros eventos", sem qualquer referência no texto, ao organizador, neste caso uma outra LUG portuguese, utilizando a primeira pessoa do plural (por duas vezes) "teremos", o que claramente confunde os frequentadores deste fórum, levando-os a pensar que o evento que está a ser promovido no fórum da PLUG é organizado pela mesma.
Eu lamento igualmente que os membros da CampLug e associados da PLUG, Gerardus Brands e João Paulo Fernandes, não tenham na Assembleia Geral da PLUG, realizada ontem, dia 21/04/2012, por sua iniciativa informando os restantes associados da realização deste evento da CampLug, que pelo que parece serão organizadores, e hoje o venham divulgar na parte aberta do fórum. Será isto inocente?
Nesta AG, um dos pontos em discussão foi "Regulamentação da actividade dos associados da PLUG quando em actividades de concorrência com esta" tendo havido duas deliberações. No âmbito deste ponto alguns associados questionaram a possibilidade ou não de utilização dos polos da Plug ou bricks da PLUG em eventos concorrenciais, pelo que não entendo que ontem nada tenha sido questionado em AG sobre a pertinência da divulgação deste evento no fórum da PLUG, nos termos em que foi feito, e hoje ao fim da manhã essa divulgação tenha sido feita. Certamente os associados em causa, não acordaram hoje de manhã e lembraram-se de divulgar um evento do qual têm evitado falar nos ultimos tempos.
Por último, em minha opinião, esta acção mostra o carácter dos associados em causa.
Nuno Lino
[/quote]
Eu, Paulo Jorge Pinheiro Castanho, sócio nº9, como administrador do Fórum, venho responder ao solicitado pelo associando nº 5 Nuno Lino.
Despois da análise do tópico ao abrigo dos Artigos do Regulamento Interno indicado pelo associado, solicito ao autor do Post que rectifique o mesmo para expressar de quem é a Organização do Evento em causa.
Sempre foi política da Plug divulgar eventos de Lego, mesmo quando os mesmos não são Organizados pela Plug, assim, e depois da correcção solicitada, não vejo qualquer problema no manter a divulgação do mesmo.
Solicitava ao Associado Nuno Lino que remove-se do Post, o que foi debatido/falado na AG do dia 21/4/2012, pois não acho que seja assunto público.
Relativamente aos comentários efectuados pelo associado Nuno Lino relativamente ao "caracter" de outros dois associados Gerardus Brands e João Paulo Fernandes, agradecia que o proprio o fizesse em mensagens pessoais, não na parte aberta do Fórum e a linha oonde consta esse comentário fosse retirada.
Pelo Administrador do Fórum
Paulo Jorge Pinheiro Castanho