Boa ideia, o próximo passo é desenhar um de cada desses objectos, e no próximo LUGBULK encomendar as respectivas peças para replicar às centenas.
[/quote]
Já somos dois com essa ideia

Ó Ghé, não ponhas por favor uma pedra na mão de cada vez que abordo um assunto, porque não era propriamente o evento em si que pretendi atingir, apenas referir uma situação que na altura ficou na memória, senão de todos, pelo menos na minha.Na PLUG quase diria que todos os caminhos vão dar ao Campo Pequeno, ainda não entendi porquê, mas também não estou muito preocupado em saber.
O que sei é que desde há alguns anos as cidades LEGO em que tenho participado e outras que tenho organizado tem tido uma evolução urbanística considerável, com a inclusão de numerosos detalhes citadinos bem como "de campo". O pior cego não é o que não vê, é o que não quer ver! Meros tiros para o ar, ou seja, meras criticas infundadas de indivíduos que não visitaram a última cidade que organizei (CP) não sabem do que estão a falar.
Parecem velhas a falar mal de tudo o que passa....
No que diz respeito a comprar peças no LUGBULK para construir essas decorações "para replicar às centenas", a não ser que estejam a falar de semáforos, parece-me ridículo.

muito bem dito. Acho que deve sempre tentar ser o mais diferente possível de exposição para exposiçãoMeus caros, penso que a ideia de uniformizar o mobiliário urbano, uma ideia original... Mas isso não iria contra os princípios de um MOC?
Por outro lado, sinto que assistir a exposições de LEGO deixou de me atrair, comparado com participar em exposições: reparo nisso quando vejo estas imagens ou tenho conhecimento de exposições em que não participo. É muito diferente ver as coisas de longe, sem poder tocar e de relance sem ter tempo para poder apreciar bem, e estar lá durante todo o tempo, presenciar as montagens e desmontagens, cavaquear com os outros participantes...