eles de vez enquando fazem uns saldos,nessa altura é que será bom adquiri-la,para os interessados
Eiffel Tower IMAGENS!
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
Re: Eiffel Tower IMAGENS!
eles de vez enquando fazem uns saldos,nessa altura é que será bom adquiri-la,para os interessados
Não presta! Não comprem! pq assim não se vendem e vão mais depressa para saldos!
Alguém me explica o que é que Vocês querem da LEGO, num dos seus melhores anos da sua história?
A única coisa que deveriam reclamar é a falta de controlo de qualidade!... isso sim!
...e o facto de ignorarem o sul da Europa!
Mas já escreveram para LEGOa reclamar? ou é só desabafos da boca para fora?
Vamos enchê-los de cartas de reclamações pessoais e independentes para eles saberem que no sul da Europa tb se usa LEGO!
Abraços
LTS
Alguém me explica o que é que Vocês querem da LEGO, num dos seus melhores anos da sua história?
A única coisa que deveriam reclamar é a falta de controlo de qualidade!... isso sim!
Vamos enchê-los de cartas de reclamações pessoais e independentes para eles saberem que no sul da Europa tb se usa LEGO!
Abraços
LTS
LTS
Sócio n. 22
Sócio n. 22
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Luís,
qual o ponto de entrada mais adequado para enviar uma reclamação/petição?
qual o ponto de entrada mais adequado para enviar uma reclamação/petição?
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="LTS"]
[/quote]
Como Associação legalizada e representante de (pelo menos) 50 associados, uma reclamação directa à LEGO através da PLUG abaixo-assinada por todos os associados não teria mais força?
[/quote]
Como Associação legalizada e representante de (pelo menos) 50 associados, uma reclamação directa à LEGO através da PLUG abaixo-assinada por todos os associados não teria mais força?
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
se fosse uma "torre efiel" tipo tecnic era mais engraçado.
A cor é gira.
mas não compraria, pois não estou a pensar fazer colecção cidade.
A proposta da reclamação é uma boa ideia
A cor é gira.
mas não compraria, pois não estou a pensar fazer colecção cidade.
A proposta da reclamação é uma boa ideia
Negativo! A PLUG se tiver de reclamar reclama através da sua Direcção que já por si só representa todo o conjunto de associados.Como Associação legalizada e representante de (pelo menos) 50 associados, uma reclamação directa à LEGO através da PLUG abaixo-assinada por todos os associados não teria mais força?
Quanto a reclamações individuias são da responsabilidade pessoal da cada um de nós (e o que os massacra é a quantidade de reclamações e as respectivas respostas às mesmas). Por exemplo, eu não compro LEGO somente através vda PLUG e a minha relação pessoal com a LEGO não é através da Associação...mas isso depende da vontade e entendimento de cada um!
LTS
LTS
Sócio n. 22
Sócio n. 22
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Contacto:
[quote="Ribatagus"]
[/quote]
Concordo que há muita coisa para reclamar junto da LEGO, mas vamos guardar forças para um set que valha a pena! A Torre Eiffel, nem sequer a quero!
[/quote]
Concordo que há muita coisa para reclamar junto da LEGO, mas vamos guardar forças para um set que valha a pena! A Torre Eiffel, nem sequer a quero!