A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Avatar do Utilizador
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1066
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Mensagem por Super Pinga »

O 7939 deixou de estar disponível nos sites da América do Norte... anteontem! :O
E na Europa, acredito que para lá caminha, tanto esse como o 7938. Aliás, estúltimo deixou de estar à venda no hipermercado aqui perto a semana passada...  :'(
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Mensagem por BCanilho »

[quote="Super Pinga"]
O 7939 deixou de estar disponível nos sites da América do Norte... anteontem! :O
E na Europa, acredito que para lá caminha, tanto esse como o 7938. Aliás, estúltimo deixou de estar à venda no hipermercado aqui perto a semana passada...  :'(
[/quote]

Epah então tenho que ver se me despacho...

Mas excepto o Horizon Express não sei de mais nenhum lançamento ferroviario para 2013. Acho que a LEGO sempre teve disponivel um Comboios de Passageiros e um de Mercadorias... Corrijam-me se estou enganado...

[Desculpa o off topic Pirralho... Estamos todos a espera das tuas novas criações!]
Última edição por BCanilho em 04 nov 2012, 21:26, editado 1 vez no total.
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Mensagem por BCanilho »

Hum...

Fui confirmar... NO S@H (Região USA) Só refere o set 7939 como : "Out of stock, expected ship date 26 Nov 2012"

Podem ver aqui: http://shop.lego.com/en-US/catalog/prod ... tid=747086
Avatar do Utilizador
Pirralho
Sócio
Sócio
Mensagens: 1134
Registado: 29 out 2010, 12:28
Localização: Coimbra

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Mensagem por Pirralho »

[quote="BCanilho"]

Destaco também a rede de transportes públicos, o autocarro está muito giro (MOC?).
[/quote]

Boas.

O autocarro é do 7641. É bastante simples de fazer. Apenas não faço mais por falta de vidros... :-\

Obrigado e abraço!
Avatar do Utilizador
Pirralho
Sócio
Sócio
Mensagens: 1134
Registado: 29 out 2010, 12:28
Localização: Coimbra

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Mensagem por Pirralho »

[quote="Jollyroger"]

Desculpa lá Pirralho por desvirtuar o tópico, aproveito para perguntar se há novidades.
[/quote]

Na boa... O tópico já estava um pouco esquecido para mim tambem. Coloquei uns edificios no ECI de Lisboa, mas de resto está um pouco parado.
Assim que tiver novidades coloco aqui.

Abraço!
Responder