Obrigado a todos pelas sugestões e comentários, em breve apresento a resultado final
[quote="luis.pedro"]
Está engraçado, mas aconsellho a fazer em 4 ou 5 wide

Talvez esquecer a grellha e usar cheeses lisos para fazer a forma

[/quote]
Inicialmente a ideia era fazer em 4 wide, para a minha coleção de 4 wides, mas... Essa escala é um pouco pequena demais para o modelo ficar reconhecível, o bom dos carros dos filmes que eu até agora fiz é que têm sempre alguma coisa que os torna reconhecíveis: o DeLorean tem aqueles mecanismos atrás, a Ecto-1 tem todo o equipamento dos Ghostbusters... Se, por exemplo, tentasse fazer um DMC DeLorean normal em 4 wide em vez do do Back to the Future, não seria tão reconhecivel. No entanto, e com a utilização de autocolantes caseiros, posso vir a fazer um dia uma versão 4 wide, até porque assim nem tenho problemas com a limitação de peças
[quote="Super Pinga"]
Olha o
meu XADinho!

Para início está muito bom!
Melhoria para ficar mais parecido com o 205:
- levantar a traseira, usando
3040
- o capot tem de ser "a descer", tipo com um
52031
mas mesmo assim fica àquem. Talvez fique melhor com uma
88930
!
Quanto aos comentários à grelha...
ó pamordeus, a grelha é precisamente um dos elementos mais reconhecíveis do 205!
Aliás, eu tenho uma MOC dessas aqui no computador algures...
[/quote]
Eheh, eu tenho uma especial admiração por este modelo exatamente porque o Peugeot 205 XAD foi o primeiro carro da minha família. No entanto, quando o começei a MOCar, acabei por fazer uma versão do Junior

Quanto às sugestões, é só acabar os testes da escola que ando a fazer e vou logo tentar pô-las em prática