NOVIDADES STAR WARS 2013

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2013

Mensagem por Conchas »

4,05! Ou o resto para ti são trocos? ;D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1066
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Re: NOVIDADES STAR WARS 2013

Mensagem por Super Pinga »

:D A fronha tristonha deve ser por achar que levou pouco...
Desde que vi o Ep. I que grito [glow=red,2,300]STOP HIM NOW[/glow]!
Quem, näo satisfeito com isso, fez o que fez aos episódios originais, só merece que se diga: SOFRA! >:D

Para quem näo saiba, li há mais de 10 anos que os planos de Lucas eram para 9 episódios no total (3 pre + 3 originais + 3 pos), mas entretanto, devido às "Jar-Jarices", os 3 finais ficaram por fazer.
Por isso näo me estranhou que a Disney anunciasse o Ep. VII. Esperai pelo VIII e IX em seguida. MUUUUUUUUUUUUUU-TRRRRR TCHIM!
Última edição por Super Pinga em 03 nov 2012, 12:44, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2013

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Conchas"]
4,05! Ou o resto para ti são trocos? ;D
[/quote]

50M$? A minha colecção vale mais que isso  >:D
Imagem
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2013

Mensagem por AVCampos »

[quote="Super Pinga"]
Desde que vi o Ep. I que grito [glow=red,2,300]STOP HIM NOW[/glow]![/quote]
Acho isso altamente duvidável, vindo do nosso PLP (Polícia da Língua Portuguesa) residente... >:D ;D
Avatar do Utilizador
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1066
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Re: NOVIDADES STAR WARS 2013

Mensagem por Super Pinga »

[quote="AVCampos"]
[quote="Super Pinga"]
Desde que vi o Ep. I que grito [glow=red,2,300]STOP HIM NOW[/glow]![/quote]
Acho isso altamente duvidável, vindo do nosso PLP (Polícia da Língua Portuguesa) residente... >:D ;D
[/quote] ::) ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Por acaso, estava na estranja quando vi o filme! Mas tendes razão! 8)
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2013

Mensagem por spacemarine »

2nd wave of STAR WARS sets para o próximo ano  ???

75015 Corporate Alliance Droid
75016 Homing Spider Droid
75017 Yoda vs, Count Dooku playset
75018 Yoda Chronicle model
75019 AT-TE
75020 Jabba's Sailbarge
75021 Republic Gunship
75022 Mandalorian Speeder

segundo o fórum de nuestros hermanos (HispaLug)
Será verdadeira esta lista ...  8) mmhh  :dontcare:
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2013

Mensagem por PocasNuckie »

Se a lista é verdadeira, não sei, mas parece-me credível.

75015 Corporate Alliance Droid - Não gosto deste bicho. Passo.
75016 Homing Spider Droid - Ainda agora arranjei o antigo e só pelo Com. Fox. Passo.
75017 Yoda vs, Count Dooku playset - Depende do que for ...
75018 Yoda Chronicle model - Será uma nova estátua?  :expectation:
75019 AT-TE - Só tenho o mais antigo. Fica na lista de prioridades.
75020 Jabba's Sailbarge - Não tenho nenhuma, logo devo querer, principalmente se tiver o Max Rebo como se diz  ;)
75021 Republic Gunship - Depende de como for, e que figs tiver. Tenho a mais recente, logo não é prioridade.
75022 Mandalorian Speeder - Depende do que for ...
Imagem
Avatar do Utilizador
Jnunes
Sócio
Sócio
Mensagens: 2646
Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL

Re: NOVIDADES STAR WARS 2013

Mensagem por Jnunes »

Star Wars Planet  Sets Series 3 e 4 já estão a sair .


Imagem

http://www.hothbricks.com/2012/10/lego- ... eries-3-4/

:jump: :jump:
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2013

Mensagem por spacemarine »

Actualização da lista...  8)

75015 Corporate Alliance Tank Droid
75016 Homing Spider Droid 
75017 Duel on Geonosis
75018 JEK-14's Stealth Starfighter
75019 AT-TE
75020 Jabba's Sail Barge 
75021 Republic Gunship
75022 Mandalorian Speeder
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2013

Mensagem por PocasNuckie »

Já andam por aí umas imagens embora pequenas, do AT-TE e do Jek-14 Starfighter. Só vos digo - este último é  :o
Imagem
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2013

Mensagem por csiquet »

Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2013

Mensagem por PocasNuckie »

Já conhecem este?  :fixe:

Imagem
Imagem
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2013

Mensagem por csiquet »

Fantástico!!!  :o :o :o
Um UCS.
Quero, quero, quero.  :P
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2013

Mensagem por PocasNuckie »

Eu querer também queria, mas não deve haver dinheiro  :'(
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2013

Mensagem por spacemarine »

:o F E N O M E N A L  :o

Quando sai ??
Responder