NOVIDADES STAR WARS 2013
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2013
4,05! Ou o resto para ti são trocos? 
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Super Pinga
- Hero Member

- Mensagens: 1066
- Registado: 26 jul 2006, 23:37
Re: NOVIDADES STAR WARS 2013
Desde que vi o Ep. I que grito [glow=red,2,300]STOP HIM NOW[/glow]!
Quem, näo satisfeito com isso, fez o que fez aos episódios originais, só merece que se diga: SOFRA!
Para quem näo saiba, li há mais de 10 anos que os planos de Lucas eram para 9 episódios no total (3 pre + 3 originais + 3 pos), mas entretanto, devido às "Jar-Jarices", os 3 finais ficaram por fazer.
Por isso näo me estranhou que a Disney anunciasse o Ep. VII. Esperai pelo VIII e IX em seguida. MUUUUUUUUUUUUUU-TRRRRR TCHIM!
Última edição por Super Pinga em 03 nov 2012, 12:44, editado 1 vez no total.
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2013
[quote="Conchas"]
4,05! Ou o resto para ti são trocos?
[/quote]
50M$? A minha colecção vale mais que isso
4,05! Ou o resto para ti são trocos?
[/quote]
50M$? A minha colecção vale mais que isso

- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2013
[quote="Super Pinga"]
Desde que vi o Ep. I que grito [glow=red,2,300]STOP HIM NOW[/glow]![/quote]
Acho isso altamente duvidável, vindo do nosso PLP (Polícia da Língua Portuguesa) residente...

Desde que vi o Ep. I que grito [glow=red,2,300]STOP HIM NOW[/glow]![/quote]
Acho isso altamente duvidável, vindo do nosso PLP (Polícia da Língua Portuguesa) residente...
- Super Pinga
- Hero Member

- Mensagens: 1066
- Registado: 26 jul 2006, 23:37
Re: NOVIDADES STAR WARS 2013
[quote="AVCampos"]
[quote="Super Pinga"]
Desde que vi o Ep. I que grito [glow=red,2,300]STOP HIM NOW[/glow]![/quote]
Acho isso altamente duvidável, vindo do nosso PLP (Polícia da Língua Portuguesa) residente...

[/quote]

Por acaso, estava na estranja quando vi o filme! Mas tendes razão!
[quote="Super Pinga"]
Desde que vi o Ep. I que grito [glow=red,2,300]STOP HIM NOW[/glow]![/quote]
Acho isso altamente duvidável, vindo do nosso PLP (Polícia da Língua Portuguesa) residente...
[/quote]
Por acaso, estava na estranja quando vi o filme! Mas tendes razão!
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: NOVIDADES STAR WARS 2013
2nd wave of STAR WARS sets para o próximo ano 
75015 Corporate Alliance Droid
75016 Homing Spider Droid
75017 Yoda vs, Count Dooku playset
75018 Yoda Chronicle model
75019 AT-TE
75020 Jabba's Sailbarge
75021 Republic Gunship
75022 Mandalorian Speeder
segundo o fórum de nuestros hermanos (HispaLug)
Será verdadeira esta lista ...
mmhh 
75015 Corporate Alliance Droid
75016 Homing Spider Droid
75017 Yoda vs, Count Dooku playset
75018 Yoda Chronicle model
75019 AT-TE
75020 Jabba's Sailbarge
75021 Republic Gunship
75022 Mandalorian Speeder
segundo o fórum de nuestros hermanos (HispaLug)
Será verdadeira esta lista ...
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2013
Se a lista é verdadeira, não sei, mas parece-me credível.
75015 Corporate Alliance Droid - Não gosto deste bicho. Passo.
75016 Homing Spider Droid - Ainda agora arranjei o antigo e só pelo Com. Fox. Passo.
75017 Yoda vs, Count Dooku playset - Depende do que for ...
75018 Yoda Chronicle model - Será uma nova estátua?
75019 AT-TE - Só tenho o mais antigo. Fica na lista de prioridades.
75020 Jabba's Sailbarge - Não tenho nenhuma, logo devo querer, principalmente se tiver o Max Rebo como se diz
75021 Republic Gunship - Depende de como for, e que figs tiver. Tenho a mais recente, logo não é prioridade.
75022 Mandalorian Speeder - Depende do que for ...
75015 Corporate Alliance Droid - Não gosto deste bicho. Passo.
75016 Homing Spider Droid - Ainda agora arranjei o antigo e só pelo Com. Fox. Passo.
75017 Yoda vs, Count Dooku playset - Depende do que for ...
75018 Yoda Chronicle model - Será uma nova estátua?
75019 AT-TE - Só tenho o mais antigo. Fica na lista de prioridades.
75020 Jabba's Sailbarge - Não tenho nenhuma, logo devo querer, principalmente se tiver o Max Rebo como se diz
75021 Republic Gunship - Depende de como for, e que figs tiver. Tenho a mais recente, logo não é prioridade.
75022 Mandalorian Speeder - Depende do que for ...

- Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Re: NOVIDADES STAR WARS 2013
Star Wars Planet Sets Series 3 e 4 já estão a sair .

http://www.hothbricks.com/2012/10/lego- ... eries-3-4/


http://www.hothbricks.com/2012/10/lego- ... eries-3-4/
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: NOVIDADES STAR WARS 2013
Actualização da lista... 
75015 Corporate Alliance Tank Droid
75016 Homing Spider Droid
75017 Duel on Geonosis
75018 JEK-14's Stealth Starfighter
75019 AT-TE
75020 Jabba's Sail Barge
75021 Republic Gunship
75022 Mandalorian Speeder
75015 Corporate Alliance Tank Droid
75016 Homing Spider Droid
75017 Duel on Geonosis
75018 JEK-14's Stealth Starfighter
75019 AT-TE
75020 Jabba's Sail Barge
75021 Republic Gunship
75022 Mandalorian Speeder
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2013
Já andam por aí umas imagens embora pequenas, do AT-TE e do Jek-14 Starfighter. Só vos digo - este último é 

-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2013
Fantástico!!!

Um UCS.
Quero, quero, quero.
Um UCS.
Quero, quero, quero.
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: NOVIDADES STAR WARS 2013
Quando sai ??

