[PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
[PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Continuando!!!
Siga para o Round 2
Objectivo: Adivinhar o set City em que estou a pensar.
Prémio: Escolher um avatar (claro que não podem ser imagens susceptíveis de ferir susceptibilidades) para eu usar por pelo menos 24 horas... não, não se ganham sets nem nada. Para além disso, ganha-se o direito a ser o anfitrião do jogo seguinte.
Como participar: Cada concorrente pode fazer uma pergunta de resposta "sim ou não" (estilo "Quem é Quem", lembram-se desse jogo?), para tentar adivinhar qual é o set. Não pode fazer mais perguntas enquanto eu não responder (para dar uma hipótese aos outros jogadores). A qualquer momento, qualquer um pode fazer um palpite concreto (do género "é o 4207?")... se estiver certo ganha o jogo, se estiver errado fica 24 horas sem poder participar.
Ladies and Gentlemen start your bets!!!
Siga para o Round 2
Objectivo: Adivinhar o set City em que estou a pensar.
Prémio: Escolher um avatar (claro que não podem ser imagens susceptíveis de ferir susceptibilidades) para eu usar por pelo menos 24 horas... não, não se ganham sets nem nada. Para além disso, ganha-se o direito a ser o anfitrião do jogo seguinte.
Como participar: Cada concorrente pode fazer uma pergunta de resposta "sim ou não" (estilo "Quem é Quem", lembram-se desse jogo?), para tentar adivinhar qual é o set. Não pode fazer mais perguntas enquanto eu não responder (para dar uma hipótese aos outros jogadores). A qualquer momento, qualquer um pode fazer um palpite concreto (do género "é o 4207?")... se estiver certo ganha o jogo, se estiver errado fica 24 horas sem poder participar.
Ladies and Gentlemen start your bets!!!
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- The Player Nº1
- Hero Member

- Mensagens: 893
- Registado: 22 dez 2009, 18:29
- Localização: Lisboa
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Contém um ou mais edifícios?
- The Player Nº1
- Hero Member

- Mensagens: 893
- Registado: 22 dez 2009, 18:29
- Localização: Lisboa
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- The Player Nº1
- Hero Member

- Mensagens: 893
- Registado: 22 dez 2009, 18:29
- Localização: Lisboa
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)
É do sub-tema Policia? Não
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)
É do sub-tema Policia? Não
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
A cor principal é o vermelho?
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)
É do sub-tema Policia? Não
A cor principal é o vermelho? Não
Então malta! Começaram bem e agora é só negas!
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)
É do sub-tema Policia? Não
A cor principal é o vermelho? Não
Então malta! Começaram bem e agora é só negas!
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- The Player Nº1
- Hero Member

- Mensagens: 893
- Registado: 22 dez 2009, 18:29
- Localização: Lisboa
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)
É do sub-tema Policia? Não
A cor principal é o vermelho? Não
É do sub-tema Traffic? Não
PS Espero que gostes do teu novo Mosqueteiro!
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)
É do sub-tema Policia? Não
A cor principal é o vermelho? Não
É do sub-tema Traffic? Não
PS Espero que gostes do teu novo Mosqueteiro!
Última edição por BCanilho em 14 fev 2013, 00:37, editado 1 vez no total.
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- The Player Nº1
- Hero Member

- Mensagens: 893
- Registado: 22 dez 2009, 18:29
- Localização: Lisboa
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)
É do sub-tema Policia? Não
A cor principal é o vermelho? Não
É do sub-tema Traffic? Não
É do sub-tema Fire? Não
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)
É do sub-tema Policia? Não
A cor principal é o vermelho? Não
É do sub-tema Traffic? Não
É do sub-tema Fire? Não
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Contém um único veículo constituído por peças? (veículos "não constituídos por peças": mota, bicicleta, etc.)
