[PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por King Andy »

É do sub-tema Traffic?- Não

Contem veiculo terrestre?- Sim

Contém um ou mais edifícios?- Sim

Edifício com cor vermelha?- Não

É do sub-tema Airport?- Não

É de 2010-2013?- Sim

Contém um ou mais animais?- Não

É do sub-tema Police?- Sim

É do sub-theme construction?- Não
Imagem
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por BCanilho »

Tem uma mota?
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por King Andy »

É do sub-tema Traffic?- Não

Contem veiculo terrestre?- Sim

Contém um ou mais edifícios?- Sim

Edifício com cor vermelha?- Não

É do sub-tema Airport?- Não

É de 2010-2013?- Sim

Contém um ou mais animais?- Não

É do sub-tema Police?- Sim

É do sub-theme construction?- Não

Tem uma mota?- Sim
Imagem
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por The Player Nº1 »

É o 3661? ??? ???
Imagem
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por King Andy »

[quote="The Player Nº1"]
É o 3661? ??? ???
[/quote]

:jump: :jump: :jump: :jump:

Imagem

Eu adoro o edifício do banco, é um dos meus sets City favoritos!  :)

Agora, que avatar vou ter de usar?  ;)
Imagem
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por BCanilho »

Bolas...

Quando perguntei pela mota já estava fisgado... Ou era o 3661 ou era o 60008...

Mas o Player Nº1 viu a resposta da mota primeiro...

:P

Venha o proximo...
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por The Player Nº1 »

Imagem
Aqui está o teu avatar. Quem não conhece a música? ;D
Imagem
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por King Andy »

Já cá canta, até amanhã pelas 18:20 ;)

In the Gangnam Style!
Imagem
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por AVCampos »

Epá, a minha cultura City não dá mesmo para ser competitivo... :-[ :D
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3039
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Localização: Oeiras, Lisboa
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por Thebicyclestory »

:whistle: :whistle:

Só sei os sets City de 2005 e mesmo assim nem sei a referencia! :-[
DARK AGE or maybe just busy?
Responder