Bem, antes de mais, parabéns pelo domínio do programa de montagem virtual!!!!
Não sei quanto tempo demoraste a fazer, mas só te digo que está muito jeitoso!!!
Adorei o esquema de cores...é muito apelativo!
Ao que parece esta é a carruagem-restaurante, a julgar pelas mesas... estou correcto?
Em relação às janelas grandes ou pequenas, creio que tudo depende do resto do comboio!

As grandes têm a vantagem de podermos ver o interior facilmente! Mas a verdade é que é uma "coisa já muito vista!"
As pequenas não fica muito bem para espreitar, mas a verdade é que se quiseres fazer um comboio à "antiga", estas janelas ficam muito melhor em carruagens puxadas por uma máquina a vapor!
Pelo tamanho da carruagem que tens, acho que ela fica com um aspecto mais "curto" com as janelas maiores... assim as janelas pequenas conferem-lhe um melhor efeito "à escala".
A minha recomendação vai para as janelas pequenas, pelo aspecto mais original que tem, e pelo tamanho da tua carruagem, que é "curto". Já agora com esse tamanho de carruagem só precisas de um par de rodas "fixas" em cada extremidade. Basicamente estou a falar dum comboio tipo este:
3225 3225