Eu ainda sou do tempo...

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
agadoijo
Sócio
Sócio
Registado: 06 mai 2013, 14:06

Eu ainda sou do tempo...

Mensagem por agadoijo »

Olá a todos!

Eu ainda sou do tempo em que as caixas de Lego traziam na parte de trás imagens com modelos alternativos para fazermos com o set que acabavamos de comprar... o que é feito disso? O que tenho comprado agora apenas tem imagens do set em acção, carrega aqui dispara o missil para ali, parte a parede acolá... Ainda existe algures imagens com configurações alternativas para os sets? Ou isso morreu por completo?

E combinar modelos? Não há nada assim?

Abraço
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Contacto:

Re: Eu ainda sou do tempo...

Mensagem por Thebicyclestory »

Há e sempre houve... nos sets Technic. A caixa na parte da frente mostra o modelo A e na parte de trás mostra o modelo B. E combinar modelos, este ano saiu o 42010 e 42011 que combinados dão um super-modelo B que aparece na parte de trás da caixa.

Por isso, se esse habito morreu, deve ter sido apenas em alguns temas... ;)
DARK AGE or maybe just busy?
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Não, isso morreu mesmo. Nos sets Technic e Creator, o que há são imagens de modelos alternativos para os quais há instruções, e não apenas fotos de inspiração de outras coisas que se pode fazer com as peças. Dantes havia na parte de trás das caixas e nas instruções imagens únicas de outros modelos (incluindo Technic, em sets universais). É a única parte das caixas que ainda tenho guardada.

Isso é algo que acho que a LEGO havia de voltar a fazer: qualquer brinquedo ranhoso tem funções de acção, mas não é qualquer um que permite fazer o que se quiser com o que há na caixa. É algo que diferencia o LEGO dos outros brinquedos, e que bem podia ser melhor explorado.
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Contacto:

Mensagem por AlexandreRibeiro »

Se não estou em erro até os primeiros da Star Wars traziam isso. Alguém confirma?
AlexandreRibeiro

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Mensagem por csiquet »

E eu sou do tempo das caixas com compartimentos de arrumação e com um plástico transparente para ver o estava dentro.
Que saudades destas caixas...  :'(
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Eu também gostava desse tipo de caixas, mas, para cortar custos, não acho isso essencial. As sugestões de outros modelos é que não custava muito voltarem!

É algo para pedir ao próximo LAmb da PLUG... ;D
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Mensagem por Super Pinga »

[quote="AVCampos"]
Eu também gostava desse tipo de caixas, mas, para cortar custos, não acho isso essencial. As sugestões de outros modelos é que não custava muito voltarem!
É algo para pedir ao próximo LAmb da PLUG... ;D
[/quote]Concordo plenamente com ambas as duas frases! Porque tanto custa imprimir sugestöes como custa imprimir "o conjunto em acçäo".
Responder