[PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 1
- King Andy
- Sr. Member

- Mensagens: 438
- Registado: 18 nov 2012, 16:30
- Localização: Sintra
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 1
Já cá canta! Agora até passo por irmão do PocasNuckie 
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 1
O Christophe já se deve ter esquecido disto... 
DARK AGE or maybe just busy?
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 1
Completamente... 
- King Andy
- Sr. Member

- Mensagens: 438
- Registado: 18 nov 2012, 16:30
- Localização: Sintra
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 1
Hum, e acho que fez ele bem. Mesmo tendo sido eu a ter a iniciativa de começar o passatempo Star Wars tenho de admitir que foi um fracasso total 
Talvez por ser um tema licenciado, que faz com que apenas quem também é fã de Star Wars se interesse por esta linha da LEGO, e, consequentemente, por participar no passatempo Star Wars. E também por a meu ver ser uma linha demasiado específica, ao passo que a City tem vários subtemas e a Technic é uma linha da LEGO enorme, a Star Wars fica apenas pelos sets baseados no filme
Talvez por ser um tema licenciado, que faz com que apenas quem também é fã de Star Wars se interesse por esta linha da LEGO, e, consequentemente, por participar no passatempo Star Wars. E também por a meu ver ser uma linha demasiado específica, ao passo que a City tem vários subtemas e a Technic é uma linha da LEGO enorme, a Star Wars fica apenas pelos sets baseados no filme
