[PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 1

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 1

Mensagem por King Andy »

Já cá canta! Agora até passo por irmão do PocasNuckie  :D
Imagem
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3039
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Localização: Oeiras, Lisboa
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 1

Mensagem por Thebicyclestory »

O Christophe já se deve ter esquecido disto... ;D
DARK AGE or maybe just busy?
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 1

Mensagem por csiquet »

Completamente...  ;D
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 1

Mensagem por King Andy »

Hum, e acho que fez ele bem. Mesmo tendo sido eu a ter a iniciativa de começar o passatempo Star Wars tenho de admitir que foi um fracasso total  :P

Talvez por ser um tema licenciado, que faz com que apenas quem também é fã de Star Wars se interesse por esta linha da LEGO, e, consequentemente, por participar no passatempo Star Wars. E também por a meu ver ser uma linha demasiado específica, ao passo que a City tem vários subtemas e a Technic é uma linha da LEGO enorme, a Star Wars fica apenas pelos sets baseados no filme  :whistle:
Imagem
Responder