Pronto, cá vamos nós...
Novo jogo para animar este fórum
Copiado e colado:
As regras já as conhecem:
Objectivo: Adivinhar o set Star Wars em que estou a pensar.
Prémio: Escolher um avatar (claro que não podem ser imagens susceptíveis de ferir susceptibilidades) para eu usar por pelo menos 24 horas... não, não se ganham sets nem nada. Para além disso, ganha-se o direito a ser o anfitrião do jogo seguinte.
Como participar: Cada concorrente pode fazer uma pergunta de resposta "sim ou não" (estilo "Quem é Quem", lembram-se desse jogo?), para tentar adivinhar qual é o set. Não pode fazer mais perguntas enquanto eu não responder (para dar uma hipótese aos outros jogadores). A qualquer momento, qualquer um pode fazer um palpite concreto (do género "é o 4207?")... se estiver certo ganha o jogo, se estiver errado fica 24 horas sem poder participar.
sim - O set representa uma nave que se movimenta no espaço
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
Não - Têm alguma minifig Jedi? 75004
sim - O set representa uma nave que se movimenta no espaço
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
Não - Têm alguma minifig Jedi?
Sim - É de 2010 ou mais recente? 75004
sim - O set representa uma nave que se movimenta no espaço
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
Não - Têm alguma minifig Jedi?
Sim - É de 2010 ou mais recente?
Sim - Pertence à trilogia antiga (4-5-6)? 75004, 9495