[PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

[PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por csiquet »

Pronto, cá vamos nós...  ;D
Novo jogo para animar este fórum

Copiado e colado:
As regras já as conhecem:

Objectivo: Adivinhar o set Star Wars em que estou a pensar.

Prémio: Escolher um avatar (claro que não podem ser imagens susceptíveis de ferir susceptibilidades) para eu usar por pelo menos 24 horas... não, não se ganham sets nem nada.  Para além disso, ganha-se o direito a ser o anfitrião do jogo seguinte.

Como participar: Cada concorrente pode fazer uma pergunta de resposta "sim ou não" (estilo "Quem é Quem", lembram-se desse jogo?), para tentar adivinhar qual é o set. Não pode fazer mais perguntas enquanto eu não responder (para dar uma hipótese aos outros jogadores). A qualquer momento, qualquer um pode fazer um palpite concreto (do género "é o 4207?")... se estiver certo ganha o jogo, se estiver errado fica 24 horas sem poder participar.
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por King Andy »

Lool falava eu e quando vou a ver já há uma round 2  ;D

O set representa uma nave que se movimenta no espaço?
Imagem
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3039
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Localização: Oeiras, Lisboa
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por Thebicyclestory »

Eu neste tema, não sei nadinha de nada...

A cor principal é o branco?
DARK AGE or maybe just busy?
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por AVCampos »

[quote="Thebicyclestory"]
Eu neste tema, não sei nadinha de nada...[/quote]
^ What he said.

Contém menos de 4 minifigs?
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por csiquet »

sim - O set representa uma nave que se movimenta no espaço
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3039
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Localização: Oeiras, Lisboa
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por Thebicyclestory »

E só porque me apetece... ;D

É o 75004?
DARK AGE or maybe just busy?
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por csiquet »

Não é, castigo.
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4211
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por Hyphos »

Têm alguma minifig Jedi?
Paulo "Jones" Brown
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por csiquet »

sim - O set representa uma nave que se movimenta no espaço
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
Não - Têm alguma minifig Jedi?

75004
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por AVCampos »

É de 2010 ou mais recente?
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por csiquet »

sim - O set representa uma nave que se movimenta no espaço
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
Não - Têm alguma minifig Jedi?
Sim - É de 2010 ou mais recente?

75004
Avatar do Utilizador
agadoijo
Sócio
Sócio
Mensagens: 1240
Registado: 06 mai 2013, 14:06
Localização: Oeiras

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por agadoijo »

Estou com o pessoal que percebe pouco do tema mas... vou mandar um tiro no escuro:
9495?
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por AVCampos »

Pertence à trilogia antiga (4-5-6)?
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por csiquet »

sim - O set representa uma nave que se movimenta no espaço
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
Não - Têm alguma minifig Jedi?
Sim - É de 2010 ou mais recente?
Sim - Pertence à trilogia antiga (4-5-6)?

75004, 9495
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por King Andy »

O número de peças ultrapassa as 200?
Imagem
Responder