[PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
O King Andy se ele quiser.
- King Andy
- Sr. Member

- Mensagens: 438
- Registado: 18 nov 2012, 16:30
- Localização: Sintra
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
Por mim tudo bem, mas tal como eu já disse e nesta ronda comprovei o passatempo Star Wars foi um fracasso. Se o pessoal quiser jogar uma nova ronda começo na boa, mas não vale a pena fazer uma coisa que as pessoas acham aborrecida. 
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
Sim, de facto, acho que SW não tem piada no passatempo. 
DARK AGE or maybe just busy?
- King Andy
- Sr. Member

- Mensagens: 438
- Registado: 18 nov 2012, 16:30
- Localização: Sintra
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
Então, se o pessoal e o Csiquet que organizou esta ronda concordarem, fazemos o funeral do passatempo Star Wars?
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
Quem decide é o moderador... 
DARK AGE or maybe just busy?
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
[quote="King Andy"]
Então, se o pessoal e o Csiquet que organizou esta ronda concordarem, fazemos o funeral do passatempo Star Wars?
[/quote]
A partida, podes começar um passatempo para o tema que quiseres.
Porque não fazer um para o tema "Space" em geral?
StarWars ficava incluído automaticamente.
Proponho também que o número de perguntas seja definido, 15, 20? Tínhamos de as escolher bem.
Então, se o pessoal e o Csiquet que organizou esta ronda concordarem, fazemos o funeral do passatempo Star Wars?
[/quote]
A partida, podes começar um passatempo para o tema que quiseres.
Porque não fazer um para o tema "Space" em geral?
StarWars ficava incluído automaticamente.
Proponho também que o número de perguntas seja definido, 15, 20? Tínhamos de as escolher bem.
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
- King Andy
- Sr. Member

- Mensagens: 438
- Registado: 18 nov 2012, 16:30
- Localização: Sintra
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2
[quote="csiquet"]
[quote="King Andy"]
Então, se o pessoal e o Csiquet que organizou esta ronda concordarem, fazemos o funeral do passatempo Star Wars?
[/quote]
A partida, podes começar um passatempo para o tema que quiseres.
Porque não fazer um para o tema "Space" em geral?
StarWars ficava incluído automaticamente.
Proponho também que o número de perguntas seja definido, 15, 20? Tínhamos de as escolher bem.
[/quote]
Eu cá acho uma ideia ainda melhor, é bem pensado.

Mas o Filipe tem razão e é melhor esperarmos pelo PocasNuckie para ele dizer o que acha.
[quote="King Andy"]
Então, se o pessoal e o Csiquet que organizou esta ronda concordarem, fazemos o funeral do passatempo Star Wars?
[/quote]
A partida, podes começar um passatempo para o tema que quiseres.
Porque não fazer um para o tema "Space" em geral?
StarWars ficava incluído automaticamente.
Proponho também que o número de perguntas seja definido, 15, 20? Tínhamos de as escolher bem.
[/quote]
Eu cá acho uma ideia ainda melhor, é bem pensado.
Mas o Filipe tem razão e é melhor esperarmos pelo PocasNuckie para ele dizer o que acha.
Última edição por King Andy em 04 jul 2013, 22:26, editado 1 vez no total.
