Primeiro (e muito importante) FOTOS GIGANTESCAS!!!!

Antes de fazeres upload, reduz para um tamanho mais pequeno... 800x600 chega e sobra!
(ver este tópico:
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=3)
Sobre o moc:
BOM INTERFACE MULTIMODAL!

Adorei a aplicação dos arcos na zona de espera do comboio, dão um efeito muito agradável à estação!!!
A Torre de vigia também está um bom pormenor, é um detalhe que muitas estações com muitas linhas têm, mas que muitos ignoram... eu acho-lhes piada, porque algumas até parecem de aeroporto!
O Bar e as restantes divisões estão porreiras(se bem que aquela ao lado do bar não percebi bem o que é nem o que é que aquele boneco lá está a fazer...), o "hall de espera" também está impec!!! GOSTEI!!!!
Isto é para estar na Caparica?
