Estação comboios

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Jojo
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 68
Registado: 13 jun 2007, 14:32
Localização: Lisboa

Estação comboios

Mensagem por Jojo »

Aqui vai um link para um MOC que fiz, por falta de peças não consegui fazer os exteriores que queria ;D, fica para breve  ;). Agora quero a vossa opinião sincera... :P
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=262634 - para a galeria toda
Imagem
Jorge

edit: imagem adicionada
Última edição por Jojo em 02 jul 2007, 10:15, editado 1 vez no total.
I was in the dark side, but on the 10 of June 2007 I was reborn
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: Estação comboios

Mensagem por Ribatagus »

Primeiro (e muito importante) FOTOS GIGANTESCAS!!!! :P
Antes de fazeres upload, reduz para um tamanho mais pequeno... 800x600 chega e sobra!
(ver este tópico: http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=3)

Sobre o moc:
BOM INTERFACE MULTIMODAL! :D
Adorei a aplicação dos arcos na zona de espera do comboio, dão um efeito muito agradável à estação!!!

A Torre de vigia também está um bom pormenor, é um detalhe que muitas estações com muitas linhas têm, mas que muitos ignoram... eu acho-lhes piada, porque algumas até parecem de aeroporto! :P

O Bar e as restantes divisões estão porreiras(se bem que aquela ao lado do bar não percebi bem o que é nem o que é que aquele boneco lá está a fazer...), o "hall de espera" também está impec!!! GOSTEI!!!!

Isto é para estar na Caparica? :P
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Jojo
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 68
Registado: 13 jun 2007, 14:32
Localização: Lisboa

Re: Estação comboios

Mensagem por Jojo »

Quanto às fotos, da próxima já sei  ;D, quanto ao estar na caparica, não tinha a certeza se ía acabar isto a tempo, e depois há o problema do transporte...isto sem carro é complicado...mas a exposição não estava já combinada???

Jorge
I was in the dark side, but on the 10 of June 2007 I was reborn
Jojo
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 68
Registado: 13 jun 2007, 14:32
Localização: Lisboa

Re: Estação comboios

Mensagem por Jojo »

Ah, já me esquecia, não liguem à data, a máquina tem um problema e não sai daquela data... :D

Jorge
I was in the dark side, but on the 10 of June 2007 I was reborn
Avatar do Utilizador
Miguel
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 357
Registado: 28 abr 2007, 19:15

Re: Estação comboios

Mensagem por Miguel »

podia tentar melhorar uma bocado o simbolo da cp mas de resto esta fixe ;)
Jojo
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 68
Registado: 13 jun 2007, 14:32
Localização: Lisboa

Re: Estação comboios

Mensagem por Jojo »

sim, tentei fazer mais redondo, mas a falta de peças... :-[
I was in the dark side, but on the 10 of June 2007 I was reborn
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Estação comboios

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Ora bem Jorge aqui vai:

1º de tudo dou-te os parabéns pois está um MOC muito bom!

De resto sim tenta melhorara o símbolo e completa-lo com as peças que te faltam (dá pra ver que te faltam algumas)

Continua!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Mensagens: 2172
Registado: 26 jul 2006, 20:31
Localização: Évora

Re: Estação comboios

Mensagem por Nuno Lino »

Está muito bom o moc. Parabéns

Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Estação comboios

Mensagem por ruialmeida »

;)
parabéns pois está um MOC muito bom! ;D
isabruna
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 469
Registado: 20 mar 2007, 15:32
Localização: Portalegre

Re: Estação comboios

Mensagem por isabruna »

está muito giro!!
parabés

beijos  :-*
Avatar do Utilizador
Jnunes
Sócio
Sócio
Mensagens: 2646
Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL

Re: Estação comboios

Mensagem por Jnunes »

muito nice

sim senhor

;Darriba arriba ;D

Jnunes
Imagem
Responder