[Discussão] - Criação de Módulos de Cidade de LEGO - M.C.L.

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Avatar do Utilizador
rlima
Direcção
Direcção
Mensagens: 1575
Registado: 03 jan 2010, 23:31

Re: [Discussão] - Criação de Módulos de Cidade de LEGO - M.C.L.

Mensagem por rlima »

Boas

Eu estou "IN" ,

a ver se vem novas construções  ???

saudações

RUI LIMA
Brincka a toda a hora                
                :plug:
Responder