[WIP] Plataforma giratória para MFL
-
Nuno Lino
- Sócio

- Mensagens: 2172
- Registado: 26 jul 2006, 20:31
- Localização: Évora
- CyberX
- Sócio

- Mensagens: 4535
- Registado: 10 mar 2014, 20:09
- Localização: Mira Sintra
- Contacto:
Re: [WIP] Plataforma giratória para MFL
Bolas. Assim a única desculpa que tenho para um micro-drone é que os miúdos vão gostar.Infelizmente para isso não dá: para tirar fotos em interiores um drone precisa de um gimbal para manter a câmara estável, e os modelos suficientemente potentes para transportar um são grandes demais para voar confortavelmente em interiores.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [WIP] Plataforma giratória para MFL
Os animais de estimação também gostam... ou talvez não. 
Em vez de câmara, alguns podem levar outros apetrechos como um lança-"mísseis", um canhão de água, um fazedor de bolas de sabão ou um guincho com cesto.
Em vez de câmara, alguns podem levar outros apetrechos como um lança-"mísseis", um canhão de água, um fazedor de bolas de sabão ou um guincho com cesto.
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: [WIP] Plataforma giratória para MFL
O trabalho está progredir muito bem!
Estou a gostar do aspecto da cascata
Estou a gostar do aspecto da cascata
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- CyberX
- Sócio

- Mensagens: 4535
- Registado: 10 mar 2014, 20:09
- Localização: Mira Sintra
- Contacto:
Re: [WIP] Plataforma giratória para MFL
Apresento dois videos da montagem em Tomar.
O primeiro mostra a plataforma a funcionar em controlo manual a partir do PC:
https://www.facebook.com/ana.azevedo.pe ... 324182359/
O segundo video mostra a mesa MPL toda, incluindo os módulos do [member=956]AGarcia[/member] e do [member=21]gads[/member]
https://www.facebook.com/ana.azevedo.pe ... 311262036/
A cascata, em grande parte trabalho da minha marida, merece também destaque:

O primeiro mostra a plataforma a funcionar em controlo manual a partir do PC:
https://www.facebook.com/ana.azevedo.pe ... 324182359/
O segundo video mostra a mesa MPL toda, incluindo os módulos do [member=956]AGarcia[/member] e do [member=21]gads[/member]
https://www.facebook.com/ana.azevedo.pe ... 311262036/
A cascata, em grande parte trabalho da minha marida, merece também destaque:

Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
