[WIP] Plataforma giratória para MFL

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Mensagens: 2172
Registado: 26 jul 2006, 20:31
Localização: Évora

Re: [WIP] Plataforma giratória para MFL

Mensagem por Nuno Lino »

Muito bom Jorge.  :fixe:
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4535
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: [WIP] Plataforma giratória para MFL

Mensagem por CyberX »

Infelizmente para isso não dá: para tirar fotos em interiores um drone precisa de um gimbal para manter a câmara estável, e os modelos suficientemente potentes para transportar um são grandes demais para voar confortavelmente em interiores.
Bolas. Assim a única desculpa que tenho para um micro-drone é que os miúdos vão gostar.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: [WIP] Plataforma giratória para MFL

Mensagem por AVCampos »

Os animais de estimação também gostam... ou talvez não. :D


Em vez de câmara, alguns podem levar outros apetrechos como um lança-"mísseis", um canhão de água, um fazedor de bolas de sabão ou um guincho com cesto.
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: [WIP] Plataforma giratória para MFL

Mensagem por gads »

O trabalho está  progredir muito bem!
Estou a gostar do aspecto da cascata  :fixe:
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4535
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: [WIP] Plataforma giratória para MFL

Mensagem por CyberX »

Apresento dois videos da montagem em Tomar.

O primeiro mostra a plataforma a funcionar em controlo manual a partir do PC:
https://www.facebook.com/ana.azevedo.pe ... 324182359/

O segundo video mostra a mesa MPL toda, incluindo os módulos do [member=956]AGarcia[/member] e do [member=21]gads[/member]
https://www.facebook.com/ana.azevedo.pe ... 311262036/

A cascata, em grande parte trabalho da minha marida, merece também destaque:
Imagem
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Responder