Venho apresentar um mosaico novo que tenho e que vou expor pela primeira vez em Braga. Já o tenho feito há alguns meses (não muitos) mas como aqui a malta aqui do fórum não deve estar muito familiarizada com a moça eu acabei por não postar logo.
Este é um Mosaico que está para ser feito desde 2012!!! Isto é uma das coisas que mais me chateia nisto dos Mosaicos, é que depois que se projeta e se começa a adquirir as peças, fica difícil de deixar o projeto para trás. Digo isto, porque se fosse hoje era capaz de não fazer.
É um Mosaico da cantora country/pop americana Taylor Swift. Não sou um grande fã da música dela, mas foi graças a ela e a me ter metido num fórum de fãs portugueses que conheci muitos dos que são hoje os meus melhores amigos, e acho que só por isso ela merece.
[align=center]
[/align]Tecnicamente é o mesmo do costume. 160x128 studs de tamanho (1,28m x 1,03m), umas 12,500 peças (vocês vão ver na exposição um papel a dizer 20,500 que é o número de total de studs. como eu tenho mosaicos só com plates 1x1 e outros com peças maiores, não me apetece estar a responder a perguntas do género "porque é que este é maior e tem menos peças???"
[align=center]
[/align]Não fiquei muito satisfeito com o resultado final. Ao olhar parece-me que há uma qualquer distorção das formas que não existe na foto no original e que também não se nota tanto no render. Mas é como disse antes, isto depois de começar a fazer-se e pior depois de estar feito, já não dá para voltar atrás. Além disso vai-se aprendendo com os erros para para a próxima se fazer melhor.
[align=center]
[/align]