[quote="CyberX"]
Não sei porque haviam de rir, esses tais experts... está muito bom, só falta um video com o comportamento no terreno
Eu sou suspeito por gostar mais da versão em preto. Mas a versão sportingista não desilustra o modelo original da LEGO.
Como usaste a bateria LiPo (ou será a AAA?) podiamos até fazer um ensaio comparativo na garagem.
E agora que já deste uso à força, é manter esse impulso, quem sabe não está aqui a nascer mais um coordenador de mesas Technic

[/quote]
Obrigado, Jorge!

Embora não seja a minha área de eleição, o vídeo há-de ser feito um dia - estou à espera de uma câmara XPTO ( X = xinoca, P = pobre, o resto não sei...) para tentar mostrar o bicharoco em movimento.
Se calhar ter um tempo para estar na garagem (p.ex. no dia do filme LEGO Batman), vou levá-lo para um "test drive". A bateria é a LiPo
standard da LEGO. Embora mais volumosa do que a caixa de pilhas usada no "Tracked Racer", é bem mais leve.
Faltou dizer que normalmente a relação de transmissão é de 12:12 (ou 1:1, o que equivale à do
42065), mas também pode facilmente substituir-se por um módulo 20:12 - neste caso, fica um pouco mais lento em piso nivelado mas passa obstáculos com mais alguma agilidade.
[quote="nunofilipe72"]
ohhh ... gosto do Blacktron

[/quote]
Blacktron? Não me tinha ocorrido essa... mas está bem observado!