Obrigado, embora ainda não esteja 100% satisfeita, só 90%...

De certeza que ainda vou mudar alguma coisa quando passar a peças.
Quanto às botas, tb pensei que necessário não era... mas gostei do detalhe e deixei... e até tenho as peças!
E o meu "cabeçudo" é um pouco maior que os BrickHeadz normais, talvez por causa das peças usadas, ou se calhar porque usei o meu POP! como referencia.
E sim têm espada, que de momento está no chão, mas espero conseguir "cinta-la" quando passar a peças.
E não falta nada o olho vermelho! Tem um "plate trans-red" e uma "red light brick"... mas no LDD não dá para ligar a luz...

Só não se mexer é de um lado para o outro...

o botão está atrás escondido por uma tile 2x2. Mas confesso que na segunda versão não está fixo, tenho que ver que outra maneira tenho de fixar aquilo, que com um pino technic 2 (vermelho), fica meio brick de fora.... Já pensei em alternativas mas ainda não testei.
Quando à parte de trás do capacete... tb tinha feito em prateado, mas depois fui ver fotos de referencia e vi que era preto... O meu POP! tb tem em preto e nem tinha reparado!
Mas depois da tua pergunta... fiz uma busca:
http://cylon-knight.com/helmet.htm
Aqui posso constatar que afinal deve ser dark gunmetal e preto nos centuriões dourados.
Entretanto tb encontrei imagens onde é simplesmente prateado...

There are those who believe that life here began out there...